07/07 Por: em Publieditorial Comentários

3 Garotas de programa falam sobre os homens que só querem conversar

É normal ouvir por aí que os homens casados são os principais clientes das acompanhantes. Mas será que é verdade? O que eles costumam pedir para as meninas? Quais são os desejos mais comuns? Acompanhantes que anunciam os seus serviços no site Garota Linda, garotas de programa BH, comentam o perfil dos clientes que movimentam o mercado de Belo Horizonte.

Luara, uma loira de 20 anos, Adriana Tavares, de 30, e Lorena, de 26, são três loiras maravilhosas que concordam que homens casados são os que mais contratam garotas de programa. Mas elas também desmistificam o senso comum e afirmam que eles não estão buscando só loucuras entre quatro paredes.

“Casados são maioria sim, mas nem sempre tem sexo, eles preferem conversar, desabafar, receber um carinho… As vezes até falam sobre a família e contam que gostam muito das esposas, só que, por medo ou vergonha, não conseguem falar sobre as fantasias com elas, e comigo eles falam abertamente. Muitas vezes não passa disso e o programa fica só na conversa”, conta Luara.

Falar abertamente sobre sexo, mesmo que seja em casa, com a esposa, ainda é um tabu para muita gente, e esse problema acaba movimentando o mercado das garotas de programa.

“Homem casado reclama muito que não pode fazer alguma coisa em casa, com a mulher. Mas eles sabem que a culpa não é das esposas. Eles geralmente nem tocam no assunto com elas e não deixam claro o que querem ou do que gostam. E na maioria das vezes nem é nada muito escandaloso”, revela Adriana.

A loira conta que as vezes os clientes pedem um sexo oral mais safado, ou uma posição diferente, para fugir do tradicional papai e mamãe… “As pessoas acham que eles têm fantasias doentias, mas querer sexo com mais intensidade, ou uma dominação leve não é nem um pouco doentio, são fantasias que todo mundo tem”, conclui.

Clientes fixos

Lorena segue a mesma linha e conta que na maioria, os clientes querem ter alguma intimidade com as meninas. “Eles bebem alguma coisa, relaxam, conversam, desabafam… Gostam de um papo mais íntimo, com alguma sacanagem, e as vezes isso termina em sexo, mas não é uma regra”, conta Lorena.

“Casados costumam virar clientes fixos, na cabeça deles acaba virando um relacionamento. Mas eu sempre deixo claro, e eles sabem disso, que pra mim é trabalho”, conclui Lorena.

Quer saber mais sobre essas três loiras irresistíveis? Procure por elas no Garota Linda, em Belo Horizonte!