Revire o lixo

A casa do terror - Parte 2

Japonês encontra mulher vivendo em seu armário

O homem, de 57 anos, que mora sozinho - como ele pensava -, instalou uma câmera de segurança em casa, na cidade de Fukuoka (oeste), para descobrir o motivo do desaparecimento de comida em sua cozinha.

Ele chamou a polícia ao ver nas imagens uma mulher passeando pela residência na sua ausência.

“Revistamos a casa na presença dele e encontramos a mulher instalada em um armário”, explicou o porta-voz da polícia de Fukuoka.

A mulher, Tatsuko Horikawa, de 58 anos, vivia escondida na parte superior de um armário, com espaço suficiente apenas para abrigar uma pessoa deitada, onde havia colocado um colchão e várias garrafas de água.” Saiba mais.

***

Depois do Homem que morava em um túmulo a notícia nem é tão estranha pela mulher morar no armário. Mas levanta uma dúvida: Ou o Japa dono da casa é muito porco e não troca de roupa, ou ele tem um medo danado do Mário

11 Comentários

  1. acho que depois de uma certa idade a pessoa deixa de lado alguns habitos de ficar mexendo em tudo quanto eh canto o tempo todo!
    nao me surpreende a historia do cara, nao por parte dele mas sim por parte dela, morar em um armario ? passar o dia la deitada esperando a proxima chance de sair pra comer ?

    deve ter sido um sufoco…


  2. Mario ? que mario ?

    foi esse pergunta q deixou o trauma nele o_O

    xD

  3. Que doidera o.O

  4. Imagem do autor do comentário Pianista

    hahahahahahaha ele nem pra come a mulher hahahaha

  5. Imagem do autor do comentário Pianista

    ficou uma duvida no ar
    como ela conseguiu entra no armario?
    axu q ela era amante do cara q morava na casa e teve q esconde no armario pra mulher do cara ñ descobrir a traição resultado ela gostou do armario e resolveu ficar la.ai o dono da casa mudou veio outro e ela continuou la shausahusahhusah

  6. isso td é muito louco, me faz lembrar a mulher q ficou trancada no porão de casa, era estuprada pelo pai e a mãe nem se deu conta…
    como assim, viver na mesma casa e não saberem…
    estaria o mundo perdido?
    ahuahuaauahauha

  7. era medo do Alex

  8. opa, tudo bem amigo…
    eu gosto muito do seu blog e gostaria de saber se não está afim de fazer parceria com o meu?no aguardo pela resposta..

    abraços

  9. hauhauahua…

    imagina soh…

  10. conheçe o Mário ?

  11. Imagem do autor do comentário julio.vd

    kkk falta de assunto e pouco. e o cara nao sabia imagina se tivesse mulher ricardao iria rir a toa

Comente!

Seu e-mail não será publicado ou divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*