Ahhh Gaaa do do do…

Esqueça todos os vídeos com musiquinhas que não saem mais da sua cabeça. Esqueça as macarenas e ragatangas da vida. Essa música não só fixa na sua mente como faz você aprender toda a coreografia assistindo o vídeo por 20 segundos!

O melhor é a laranja baterista deixando a baqueta cair aos 1:49.





Receba mais sobre "Ahhh Gaaa do do do…" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

29 Comentários

  1. August

    Épico!!1

  2. L. Padilha

    Sensacionaaaa! dsknas,ndasj,das Me raxeei

  3. Tem alguma coisa do capeta ai!! È coisa do Tinhoso!!!!!!!!!!!!

  4. Kkkkkkk, enfim achei o vídeo! Via no pânico e não sabia o nome!!!

  5. Pânico na TV WoW!!! :D

  6. h3cT0r*~

    lembrando o vesgo com o silvio!!!

  7. matheus

    hauaahauahauaha
    que foda
    *-*

  8. Olha só. Essa música foi hit nos anos 80 no Brasil com o Gugu. Ele tinha um boneco chamado Bugaloo.

    “Bugaloo, loo, loo, ele é meu amigão…”

    Quanta merda. :p

  9. bolachaw

    Momento glorioso… cade o mc hammer quando se precisa dele!

  10. Ah, Ga, do do do…

    E agora? A música não quer sair da minha cabeça.

    O jeito é dançar então, vai lá…

    Ah Ga do do do….

  11. CARALHO,

  12. Lucas

    SOCORRO!
    essa musica não sai da minha cabeça!!!

  13. E d

    Caramba…tava procurando essa música a um mês..realmente, dificil não ficar com a música na mente !! HEHE

  14. Felipe 8D

    sicronização total
    DAOPSDKASPODKASPODKASOPDkAOPSDkaoPDS

  15. Pedro

    Cara eu vi esse vídeo no Pânico muito engraçado kkkkkkk

    (sei dançar, cantar e a tradução o/ não que seja muita vantagem..)

    O baterista foi o mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Visionário

    Melhor momento do vídeo: 3:07.

  17. Ki!!3r_J0k3r

    O melhor é a laranja baterista deixando a baqueta cair aos 1:49.

    Realmnte a parte ke mais Ri.

    ioAHSIOUHaiosuhIAOUHSIOas

  18. jack aquinoo

    rsrsrsrrss aprendii rapidin!!kkkkkk
    muito maneiroo!raxei aki!!!1

  19. Matheus "Peyto"'

    Bah sabia que eu conhecia essa musica
    os torcedores do manchester united
    cantam essa musica pro anderson ex-gremio

  20. alanderson

    lá se foram mais 3:07 minutos da minha vida…

  21. Desde que isso passou no Panico na TV! Sempre dou boas risadas só de lembrar XD

  22. Zyer

    HUAUHAUHAUHAHUAHUAUHUHAUHA ri CAIXAS D’ÁGUAS quando eu vi a baqueta caindoo HUAUHAAHUHAUHAUHUAHUAHUAUH

  23. Tiago

    Bastar ir a qualquer Club Med do mundo….essa aí faz parte do kit padrão de coreografias ridículas que os GO´s (gentis organizadores…nome boiola para os animadores) usam para fazer você pensar que é o cara mais feliz do mundo enquanto curte aquilo lá….

  24. Guii

    Ah, Ga, do do do…

    E agora? A música não quer sair da minha cabeça.

    O jeito é dançar então, vai lá…

    Ah Ga do do do….²

  25. ChicoBala

    Adoro The Police!

  26. Gabriel

    poha, demorei mas enfim achei o vídeo! eu olhava no panico essa coisa de loko e nao sabia qual o nome do video! aleluia!

  27. Eles falam alguma coisa sobre Calypso perceberam? Logo vi que era do capeta…

  28. Bart

    Cara, vocês são os PHODAS…. Eu to ah séculos procurando esse video…

    AAAA-GGGAAAA-DO DO DO

    Vocês do Bobagento tão de parabéns!

  29. ›  кαн ϟ

    adoorei a laranjiinha *-*
    principalmente a baqueeta caindoo \õ HILÁRIO



Leia as regras antes de comentar:

Alguns dizem: "isso não é uma democracia". Bom, aqui talvez até seja, mas então eu sou o Hugo Chaves e você não passa de um torcedor do Miss Universo e fã de baseball. Aproveite esse espaço para compartilhar e acrescentar às informações contidas no post. Portanto, antes de qualquer "Ronaldo", "First" ou "Nem li", leia as regras abaixo. Não dói nada:

1 - Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos se identifique para que eu possa saber de quem estou rindo.

2- Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post. Controle-se!

3 - A continha necessária para comentar (Quanto é 2+3, por exemplo) é apenas um anti-spam para evitar comentários de mecanismos automáticos. Dica: o resultado é 5.

4 - Nós do Bobagento ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.

5 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

6 - Palavrões: Use essa porra com moderação, caralho!

7 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Quer configurar sua foto nos comentários?

O sistema de comentários do Bobagento utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.

O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Bobagento.

Siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.


Comenta aí!

Seu email não será divulgado. Todos os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*