Blogbeach – Eu vou










Tá chegando a hora do evento blogosférico mais aguardado do ano. Dias 14 e 15 de março eu vou marcar presença no Blogbeach juntamente com os blogueiros mais relevantes na meritocracia informal da internet. Se liga nesse vídeo que o pessoal gravou.









Receba mais sobre "Blogbeach – Eu vou" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

20 Comentários

  1. K-prA

    Cara… ainda bem que você é blogueiro…

  2. Dhiego

    só loque!

  3. Essa Mirian Bottan é gata hein…..Eu vou……rs

  4. be

    otra po, bombinhas, aqui do lado, sou de jaragua do sul – sc…
    vai rolar ela de biquini?

    axo qe vou ter que passear em bombinhas esse final de semanaaaaaaaaaaaa

    huhuhuhuhu
    mulherão ;D~

  5. Quando eu for um blogueiro bom (ta complicado) eu me meto numa coisa dessas… hehehehe.

  6. be

    bah
    mais tu eh um palha mesmo…

  7. Bel

    Eu queria ir. Pena que moro no RJ e não tenho $ pra bancar, rs. Bjs!

  8. Ítalo

    tá, eu sou feio, muitas pessoas sao feias… mas você também é feio :(

  9. adoraria ir.. mas o trabalho me impede!!!!

  10. Gostaria de está presente pena que é em SC, mais fico aguardandos outros encontros. fiquem com DEUS.

  11. Jonas

    Bottan >>>>>>>>>> Koetz

  12. Giovani

    koetz e bottan, tem o dom… siUAHsuihAIush

    viiiix DêJóta… “nós também vamos, miauuu” porra, vai pra cats AHUHAUHAhuHaUA

  13. Rogério Martins,,

    Cara…
    O Bobagento é uma Biba

    Bobagento responde:

    Sai fora rapá.

  14. Kauã

    Nuss essa mirian gata d+++
    deu vontad d ir =~

  15. Pedreron

    Essa Mirian Bottan, só posso estar sonhando.
    Muito gata!

  16. Marcos

    Substantivolátil no favoritos imediatamente.

  17. Gustavo

    Dani Koetz e Mirian Bottan me deixaram de pau duro! Espera vou chamar a Liza… Liza? Que liza… aliza aquiii danii e mirian suas gostosaa, delícia

  18. Gustavo

    esse bobagento meio gay… mas de boa

  19. Vergonha alheia!!

  20. Dj Raphael Resende

    Kara Depois Dessas Os Gatos Deve Ter Ficado Com Algum Disturbio Na Cabeça ViOo…
    Sacudiu Eles Mais Que Td Aew…

    Flws Chara!



Leia as regras antes de comentar:

Alguns dizem: "isso não é uma democracia". Bom, aqui talvez até seja, mas então eu sou o Hugo Chaves e você não passa de um torcedor do Miss Universo e fã de baseball. Aproveite esse espaço para compartilhar e acrescentar às informações contidas no post. Portanto, antes de qualquer "Ronaldo", "First" ou "Nem li", leia as regras abaixo. Não dói nada:

1 - Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos se identifique para que eu possa saber de quem estou rindo.

2- Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post. Controle-se!

3 - A continha necessária para comentar (Quanto é 2+3, por exemplo) é apenas um anti-spam para evitar comentários de mecanismos automáticos. Dica: o resultado é 5.

4 - Nós do Bobagento ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.

5 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

6 - Palavrões: Use essa porra com moderação, caralho!

7 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Quer configurar sua foto nos comentários?

O sistema de comentários do Bobagento utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.

O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Bobagento.

Siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.


Comenta aí!

Seu email não será divulgado. Todos os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*