
Sexta feira 21/03/2008, dia do esperado Welcome Drink no bar Abertura, no Triângulo das Bermudas, concentração de barzinhos, baladas e botequins na Praia do Canto em Vitória. Quando cheguei a galera já estava lá, fui um dos ultimos a chegar.

Como a mesa era imensa, fui tomando uma bera aqui outra ali, pra poder falar com meus amigos que estavam espalhados pela mesa. Tive o prazer de conhecer pessoalmente Haeckel Ferreira, Stanislaw (qual o nome daquela cachaça mesmo?), Rebeca, Heliarly e o Felipe Neto, um grande parceiro e amigo, que até o Blogcamp só havia conversado pelo msn.

Stanislaw, eu, Felipe Neto, e Heliarly.
Ainda pude rever os parceiros de outros Blogcamps, Luz Jerônimo, Guilherme, Makcenzie, e Bruno Dulcetti. Perdão pelos que eu esqueci ou que não me lembro o nome.
Lá pelas tantas alguém apareceu com um charuto, não pude perder a chance de tirar uma de bicheiro:

Só faltou o cordão de ouro.
Pouco mais de meia noite a Emily, (que apesar de baixinha é uma mulher de atitude) fechou a conta e liderou a vaquinha para inteirarmos a pequena conta:

R$ 625,29
Depois do Abertura, fomos para o bar Escritório, que eu ainda não conhecia, mas é o melhor que já fui em Vitória, das mesas confortáveis, passando pelo som maneiro e as garçonetes gostosas. Algumas torres de chopp depois, pessoas tiveram que ser carregadas pra casa:

Eu gosto muito de cerveja, é minha bebida preferida. Uma boa coincidência: a Beca também adora:

Toma cachaça carai!
O Dulcetti então, nem se fala:

Quase comeu o copo…
E pra rebater a cervejada, uma porção de Fritas Escritório:

A mistura de cerveja com essa batata frita cheia de queijo cheddar, e outras frescuras em cima, me fizeram soltar os peidos mais fedorentos de toda minha vida.
Continua…
***
O Blogcamp ES teve o apoio de: IdéiasNet, Zura!, iMusica, Coolnex, NetMovies, RIOT, Imasters, UFES, CCE Info, My Creation e TRETA.
































6 Comentários
muito boa a postagem chega me emocionei hahaha
brinks…
mais show mesmo, bom ver e rever essa galera uhn ???
foda mesmo =DDD
http://www.iuha.blogspot.com
huahauhuahauhauhua
Copo é para os fracos!! \o/
Voce tá podre!!!
Booooooooa zeromeia… Bom revê-lo tb meu nobre… E sobre o copo, eh isso ae, bebo tanto que ateh o copo naum escapa… auhuahhuahuahuhua
akele abraaaaaço…
Acho que só apareço (e desapareço) no próximo episódio!
tenho que criar meu blog