Primatas fêmeas teriam criado as primeiras armas de caça
“As primatas fêmeas podem ter inventado as primeiras armas da História, segundo estudo que será publicado em março na revista americana ‘Current Biology’. De acordo com pesquisadores, as fêmeas não tinham força nem tempo para competir com machos na caça e, por isso, utilizaram o cérebro e criaram armas para apanhar suas presas mais fortes.”
Depois o Filho do JB que não é atualizado… eles descobriram algo que sabíamos a muito tempo, mas sabe com é que é, falta de oportunidade, de sexo e de outas coisas, a pesquisa ficou pela metade, o que resultou na falta de algumas colocações. Não disseram sobre a cor dos cabelos das fêmeas primatas, porque para usar o cérebro não podem ter sido loiras.
“…Não tinham força nem tempo…”; com exceção da Edinanci Silva, do judô elas são fraquinhas, mas dizer que não tinha tempo é sacanagem. Deviam estar todas num shopping Pré-histórico, pintando a unha e fazendo o cabelo.
As mulheres jurássicas usaram o cérebro para criar armas. Hoje em dia a arma das mulheres é o corpo. Tem dúvidas?
É garotão… vira pesquisador é que á melhor coisa que você faz.




















































1 Comentário
cuma nao entendi