Revire o lixo

Comercial do novo Ford Focus

Como muitas pessoas que acessam o Bobagento sabem, eu curto propagandas criativas. Acabei de ver na TV o comercial do novo Ford Focus achei muito bem feito, principalmente por causa da música Happy Together, da banda The Turtles, adoro essa música! :-)

23 Comentários

  1. =) Brunin

    Vi nada de mais

  2. Essa música é realmente muito boa!
    =D

    Ela me lembra o That 70’s Show. =]

  3. Eu achei uma graça esse comercial . . .

  4. =) Salvador Jr

    Ganhou quanto da Ford????
    kkkkkkk
    O comercial é mt bom sim!!

  5. =) Cícero Fernandes

    Excelente comercial. A trilha sonora remete a um tempo de liberdades…Fascinante.

  6. =) Jota

    Mto bom o comercial, não tinha visto ainda, show!

    Trilha combinou perfeitamente com o conceito e panz.

  7. =) Paty

    pensei qu so eu tinha gostado desse comercial…kkkk
    adorei, super simples e bem feito, a musica entao ^^

  8. =) ramon ramirez

    a ford esta de parabens pelo comercial……..excelente…….só acho q eles poderiam ter guardado este comercial para um carro mais top de linha, tipo o FUSION, aí sim seria nota 10.

  9. =) marcelo!!

    nossa que du caralho!

  10. =) Gilson Almeida

    O carro não faz minha cabeça, mas o comercial é nota 10, isso sim é emoção com as coisas simples.

  11. =) vini

    tbm me lembrou That 70’s Show mt foda

  12. =) Felipe

    Tambem gostei pacas deste comercial… só não sabia que a musica era tão antiga mais é boa sim!!!

    Abraço!!!

  13. =) luiz paulo

    Vi nada de mais [2]

  14. =) Milla

    Adoro propagandas tb, e essa dá gosto de assistir!!!

  15. Quando eu tinha 9 anos de idade havia uma jukebox na sorveteria Caramba no centrinho do Guarujá. Lá tocava o dia todo a música Happy Together dos Turtles.
    Este comecial me fez recordar aqueles bons momentos de nossa infância.

  16. =) vitor

    ae seu werrew

  17. =) Artrramouz

    O Focus é um dos meus carros prediletos.

    E esse comercial ficou sensacional, não devendo nada ao do Focus europeu (aquele em que partes do Focus se transforma em instrumentos).

  18. =) Rose

    Tbm adorei o comercial, a música é maravilhosa,
    achei no you tube um video da banda que cantava nos 60 demais!!!

  19. =) Bia

    Eu gosto muito de propagandas!
    E essa me chamou muito a atenção, mas mais pela música do que pelo carro.
    Tem uma banda que eu amo [Simple Plan] que canta essa música e quando eu pesquisei sobre o comercial na internet tá falando que é de uma outra banda, The Turtles…

    Afinal gente, de quem realmente é a música??
    Por que eu nunca vi nada sobre o Simple Plan ter feito gravação de música de outra banda…

    HELP ME!

  20. =) Adriano Souza

    Achei também o comercial muito bem feito,gostei muito da trilha sonora,apesar de nunca ter ouvido a musica Happy Together antes,gostei também no comercial da trajetória que fizeram do carro desde o esboço até o produto final,mostrando o processo de produção.

  21. =) Katia Oliveira

    Também gostei muito do comercial do Ford Focus, muito criativo,a música é muito gostosa de ouvir.Os idealizadores estão de parabéns.

  22. pow me salvou tava procurando essa musicaaa um tempãão

  23. =) SONIA

    Tremendamente apaixonada pelo focus e pela musica.. parabens.. isso é tudo de bom… parabéns mil vezes.. eu ATÉ MERECIA UM FOCUS DE PRESENTE PARA TROCAR DE EMPRESA AHAHAAH ME DÊ UM FOCUS E VOU CANTAR ESSA MUSICA DESA FINADA MAS CHEIA DE AMOR….. ENQUANTO TOCAR A MUSICA EU LARGO MEU CARRO ATUAL E SAIO CORRENDO ATRAS DO FORD FOCUS VOCES DA FORD NÃO MOLES NÃO , VOCES SAO DEMAIS….ARRISQUEM ME LOCALIZANDO PARA EU NÃO DAR SEQUER UMA MANOTA E DIRIGIR FEITO ARTISTA FAZER METADE DO BRASIL TORCER PARA QUE EU NÃO PEGUE MEU CARRO DE VOLTA …. RISOS …MAS QUERO UM FOCUS DE PRESENTE… SOU MINEIRA DE BH E APOSTO QUE POSSO FAZER VCS MORREREM DE RIR.. E EU VOU RIR MAIS AINDA NUM FOCUS FORD PRA LÁ DE BONZÃO….BJOKA.SONIA/BH OBS. A IDEIA É QUE O CARRO QUE EU TENHO E QUE É 2008 SEJA DEIXADO PARA ALGUEM PEGAR E NINGUEM PEGA …SÓ FICAM ME OLHANDO DIRIGIR O FORD FOCUS… BJOKAS

Comente!

Seu e-mail não será publicado ou divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*