Não! Não vou de falar de um filme pornô protagonizado por alguns dentistas e uma índia. Apesar do foco que a Brasileirinhas Produções “Artísticas” vem recebendo ultimamente, a produtora não é o assunto deste post.
Falo de profissionais de odontologia, estudados e tudo mais (será?), em atividade na Índia (o país!). Acompanhe…

No Brasil temos barraquinhas de cachorro-quente ambulantes. Na Índia, consultórios odontológicos com aparelhagem e tudo mais. Aquilo sim é país de primeiro mundo.



Aquilo é um espeto de carne?


Nas praças brasileiras você encontra hippies vendendo bijuterias. Na Índia você encontra dentistas. Aquilo sim é país de primeiro mundo [2].

E tudo isso respeitando o preceito básico da “higiene em primeiro lugar”. É ou não é um país de primeiro mundo?



















































8 Comentários
taí um país pior que o brasil… hauhauhau
Agente ri e brinca mas temos que admitir que isso eh so mais uma prova escancarada do que eh viver na pobreza!
E o brasileiro acha q não tem coisa pior no mundo…
olha bem pra cara desses caras… hindus????
Isso aí não é Índia, nem aqui nem na… Índia, China, Noruega, seja o que for.
o legal são os anuncios que aparecem no adsense.
A primeira foto me parece ser da china…..
POw akilo naum e isPeto de carne sim uma LIma ..Lol
nao como um lugar higienico como esse. saude em primeiro lugar