22/03 Por: em Plantão Comentários

Deputada cria projeto de lei que multa homens que se masturbarem

Deputada apresenta projeto para multar a masturbação masculina por ser considerada um “ato contra uma criança que ainda não nasceu”. Verdadeira intenção por trás da proposta é protestar contra o aprofundamento das leis antiaborto, nos Estados Unidos

Para protestar contra legislação antiaborto que criminaliza e humilha a mulher, Jessica Farrar apresentou projeto de lei.

Jessica Farrar, deputada do Texas, nos EUA, propôs recentemente uma lei que proíbe a masturbação masculina e estipula uma multa de US$ 100 para o homem que burlar a regra. As informações são da BBC e do The Guardian.

A deputada democrata argumenta que o objetivo do projeto é proteger as crianças que ainda irão ser geradas. Se um homem ejacula sozinho, por exemplo, pela masturbação, isso seria considerado um “ato contra uma criança que ainda não nasceu”.

Pode parecer contraditório, mas Jessica é favorável à interrupção da gravidez por escolha da mulher e apresentou o projeto para protestar contra as duras leis antiaborto no Texas e nos EUA.

Curiosidade: O que aconteceria se você ficasse sem se masturbar?

Via: Pragmatismo Político.