19/11 Por: em Plantão Comentários

Drink promete orgasmos múltiplos e elevação da libido feminina

Dona Calenta vira febre em SP

A Confederação Brasileira de Bartenders aponta que o verão 2015 será marcado pelo elevado consumo da sensação catalã recém-chegada nas baladas paulistas. Trata-se do drink “Dona Calenta sense límits”, que em livre tradução do catalão para o português ficaria “O tesão da mulher sem limites”.

Nas balas paulistas o drink ficou conhecido como “Dona Calenta”, e cada unidade é vendida em média por R$ 270. O efeito afrodisíaco do drink é causado pela conjugação de ingredientes libidionosos, dentre eles: mel, pimenta, gengibre e ginseng.Quem envolve esta alquimia é a Cava, uma espécie de champagne da Catalunha, que há 250 anos presta bons serviços aos amantes.

O mais inusitado é o fato que a tradição catalã diz que um homem, que pode ser o namorado ou um amigo da consumidora deve introduzir o pênis ereto na coqueteleira e girar três vezes no sentido anti-horário o conteúdo do drink para que ele esteja apropriado para o consumo e realize sua missão afrodisíaca.

Ana Cecília Rosseti tem 23 anos e conheceu a “Dona Calenta” por meio de amigas que comentavam sobre este “Viagra feminino”. O resultado foi incrível e ela descreve como “a experiência sexual mais intensa da minha vida. Sempre tive dificuldade para gozar,mas  depois de uma dose meu corpo todo parecia excitado e tive tantos orgasmos que perdi a conta. É bom demais”.

Lucca Avanzzo Neto de 36 anos diz que Ana Cecilia depois de tomar o drink parecia enfeitiçada pelo desejo. Segundo ele “ela fez coisas que nunca antes tinha feito e sua fome de prazer parecia não ter fim. Tive que recorrer a um azulzinho pra aguentar o pique dela. É caro mas vale cada centavo este tal de ‘Dona Calenta’. Eu recomendo!” 

Receita para você fazer em casa o drink “Dona Calenta”: 

_ 50ml de Cava

_ 10 ml de Rum

_ 12 gotas de mel de flores do campo

_ 1 pitada de pimenta rosa

_ 2 fatias de gengibre

_ Meia colher de chá de ginseng 

VEJA TAMBÉM: Se você pensa em adotar uma criança, ou conhece alguém que está pensando, assista ou indique este programa. Imperdível