Ex gay existe?

Observe a faixa e responda a pergunta.

O Gordo Nerd também apóia o movimento.

36 milhões de comentários

  1. Marcus Bujão disse:

    Depois fala que São Paulo que é “bambi”…
    Olha que trecho da bíblia eles colocaram…

    “CORINTIOS”…

    AFF!!!

  2. Douglas disse:

    Exelente campanha, eu apoio…

    Se fizer sucesso, o São Paulo vai ter bem menos torcedores =)

  3. me again disse:

    Mais responder que pergunta ?

  4. Raquel disse:

    Campanha ridícula, ex-gay não existe. Eles querem deixar de “ser” pois não suportam a realidade de q a sociedade ainda não os aceita. No final, irão enganar uma mulher, casar com ela e manter relações escondidas com homens, muitos fazem isso. Por isso liberdade sexual já, chega de enganações e casamentos falsos. Só tem sofrimento.

  5. [...] Bobagento apoiá esse [...]

  6. Victor disse:

    Pela cara dos rapazes foi uma briga para ver quem segurava o mastro da faixa.

  7. Nossa até que enfim poderei ser compreendido nessa vida! Estava louca para abandonar essa vida perdida, ando tomando no c… direto isso cansa! aff!

  8. Claudio disse:

    Cara, não sei se se aplica ao caso, mas considerando que bissexuais do sexo feminino sejam gays, a resposta é sim. Eu conheço uma garota que era hetero, virou bi por alguns anos, deixou o marido pelas mulheres, hoje é hetero novamente e diz que não quer mais saber de mulheres. Uma pena…

  9. Bom o movimento, mas não precisava de tanto fiasco q.q

  10. Paulão disse:

    Ex-gay, ex-viado, ex-bicha, ex-homossexual não existem.
    Aliás, ex-puta, ex-biscate, ex-prostituta, ex-rapariga, ex-gp, ex-rameira, ex-piranha também não.
    Ex-ladrão, ex-bandido, ex-corno, ex-chifrudo, etc, etc.
    A lista é longa.

  11. Luiz Henrique disse:

    Meu irmão é psicólogo e disse que cerca de 90% dos casos de homossexualismo é facilmente tratado com uma boa terapia e que esse distúrbio tem sempre uma origem traumática. Então bixonas, procurem tratamento, ou não, tanto faz!

  12. Raquel disse:

    Luiz Henrique, não é assim q funcionam as coisas. Cometário infeliz o seu.

  13. Rapaz… pode eistir mas quando bebe tem recaídas.

  14. Luiz Henrique disse:

    Como funcionam as coisas então?

    E você tem algum dado científico relevante sobre o assunto ou apenas embasas suas opiniões em experiências próprias?

    Não tenho nada contra homossexuais, até acho legal mulher com mulher, cada um faz o que bem entender

  15. Raquel disse:

    Luiz Henrique, vc disse q esse distúrbio tem sempre origem traumática e não é isso. Tem gente q vive uma vida normal de homem, com educação e tudo mais e na verdade o cara gosta de homens. Não sou contra gays, mas acho esse lance de “curar” idiotice, pois não é doença pra se curar. A pessoa gosta e pronto, do mesmo jeito q vc gosta de mulher, o cara gosta de homem. É q fomos criados numa cultura de que é errado gostar sexualmente de alguém do mesmo sexo e não só sexualmente, claro, tem uns q são bem safados, mas existem sim caras q se apaixonam e tudo mais e sofrem por não poder demonstrar seus sentimentos, não digo mostrar para sociedade, mas sim viver em harmonia com quem se gosta sem ter gente fazendo cara feia ou implicando, se bem q até nós heteros sofremos isso né, gente invejosa no mundo, não falta. Não vejo como errado, afinal que mal faz para sociedade isso? Quem rouba dinheiro e saúde do povo não são eles mesmo.

  16. Evandro Rollin disse:

    Raquel, foi infeliz o seu primeiro comentario, transpareceu a ideia que ser hetero é ter sofrimento e que ser homo é sinonimo de liberdade e beneficios. Pelo menos foi isso que me pareceu. qual o problema de um homosexual torna-se heterosexual? o oposto não é considerado normal por você?

    Homosexualismo evolvem N fatores, mas 80% está na propria pessoa, se ela achar que não mais quer ser, ela pode sim mudar, não há nada que impessa, afinal não existe de leis para isso, ou genetica para impedir isso, questão social nem nada. A motivação desses dois rapazes foi religiosa e tambem é valida, a religião consegue moldar caracter, mudar forma de pensar ou agir.

    Ser homosexual não é ser dependente quimico, mas como os proprios homosexuais defendem, uma opção sexual ou modo de vida, da mesma forma que mudamos nossa opniões com base em nossas decisões, tambem se pode mudar sua orientação sexual.

    No mais é isso. beijosmeliga :D

  17. Ricardo disse:

    Ei, Luiz Henrique, por acaso seu irmão se formou em que faculdade de fundo de quintal? Aliás, ele já tratou algum gay?

    Sei não, mas pelas normas do Conselho Federal de Psicologia os psicólogos são proibidos de tratar a homossexualidade como doença. Me passa o nome desse seu irmão para eu denunciar. Já tem uns “”psicólogos”" sendo investigados pelo Ministério Público e mais um na lista não vai fazer mal.

    Ignorância é foda hein.

  18. Raquel disse:

    Evandro, não é opção, ninguém escolhe ser assim, ninguém escolhe ser gay, a pessoa é. Se o “hetero se tornou” é pq ele já era e só deixou aparecer depois, afinal, ninguém tem q ficar falando q é gay para todo mundo, por acaso, heteros ficam dizendo q são heteros?
    É vc tem razão religião muda mesmo, principalmente quando fazem lavagem cerebral, lembro de uma vez q saiu a notícia q o cara tinha sido “curado” por ser gay por uma igreja ai qualquer, ai depois de um tempo pegaram ele com homens de novo hahaha é filho, a carne é fraca. E me desculpe, se pareceu aquilo, mas não, homos e heteros sofrem. E eu disse q o sofrimento é ter casamento falso, afinal vc gostaria de enganar uma mulher? fingindo um casamento, afinal enganar mulher, não é só homo q faz né, heteros tb, enfim homens no geral.
    Além disso, pessoas q ficam mudando a orientação sexual por N fatores, só pode ter a cabeça fraca e querem se enganar e viver uma vida de falsidades. E como já vimos, casamento não impede nada, estar com mulher não impede nada, pq existem N casos de homens ditos “heteros” e casados se agarram com garotos de programas. Por mim casamento é tão falso, pois as pessoas mesmo não seguem o q juram no ato.

  19. [...] A propósito, ex-gay existe? [...]

  20. Wanner disse:

    Não acho que seja lavagem cerebral se a pessoa procura um psicólogo ou igreja ou opinião de outros ou outra coisa qualquer para mudar uma tendecia que intimamente ela mesma acha errada ou ruim,até porque querendo ou nao ou admitindo ou nao somos todos seres humanos altamente influenciaveis a unica opçao que se tem mesmo é por quem ou pelo que ser influenciado.

  21. Hesmart disse:

    de novo isso?? Já viram o exemplo do pastor ex-gay e ninguem acredita!…. ai agora tem exemplo de voluntários à abandonar a “viadagem” e ninguem acredita?!

  22. Andreia disse:

    Por favor minha gente!
    Pura Tolice ou Pura Ingenuidade!
    NÃO EXISTE EX GAY, EX PUTO.
    Estudem mais História, por favor!
    Andreia Manciny

  23. Leonardo disse:

    É muito estranho essas pessoas que por motivos (creio que muito fortes) assumem uma vida homossexual e depois “não querem mais”. Do mesmo jeito que assim eles quizeram eles tem o direito de voltarem a assumir uma vida hetero, o que fica realmente a desejar é se eles serão capazes, mesmo depois de tanta convicção, de serem 100% heteros, sem “recaídas”.

  24. Erica disse:

    Quando o Luiz Henrique aprender a escrever, poderemos discutir sexualidades com ele. Analfabetismo, em 90% dos casos, é facilmente tratável com uma terapia chamada “estudos”!

    Ex-gay é falácia. São os últimos suspiros do conservadorismo podre da nossa sociedade se manifestando, travestido de conhecimento acadêmico. Como se a psicologia fosse 100% confiável! Nenhum conhecimento humano é confiável! Seu irmão deve saber disso também! Ou não!

  25. Wanner disse:

    Nao existe ex-gay? porque?
    Todo mundo cita um caso que viu no programa de televisão do interior do Macapá mas nao fala nada lógico pra apoiar essa idéia.
    É como dizer que porque existem casos isolados de pedofilia isso é comum ou inutil lutar contra e que é algo absolutamente normal.

  26. Andreia disse:

    Seu irmão também deve saber que tratar o homossexualismo ( é passível de perda de Diploma(avise ele) já que O Conselho Federal de Medicina do Brasil (CFM) retira a homossexualidade da condição de desvio sexual(doença e não é preciso Tratamento) C.I.D em 1985.
    Ele precisa saber mais sobre o que ele TRATA! Ele que precisa urgente ler o que diz CRP sobre isso!

  27. Thatha Vieira disse:

    Mais responder que pergunta ? [2]

  28. Andreia disse:

    Luiz Henrique peça para seu irmão procurar esse artigo no CFP! 1993 – O Conselho Federal de Psicologia (CFP) divulgou nacionalmente uma resolução que estabelece normas para que os psicólogos contribuam, através de sua prática profissional, para acabar com as discriminações em relação à orientação sexual.

    É importante lembrar que sob o ponto de vista legal, a homossexualidade não é classificada como doença também no Brasil. Sendo assim, os psicólogos não devem colaborar com eventos e serviços que se proponham ao tratamento e cura de homossexuais, nem tentar encaminha-los para outros tratamentos. Quando procurados por homossexuais ou seus responsáveis para tratamento, os psicólogos não devem recusar o atendimento, mas sim aproveitar o momento para esclarecer que não se trata de doença, muita menos de desordem mental, motivo pelo qual não podem propor métodos de cura

  29. angelo disse:

    essa faixa é melhor visualizada com um óculos 3D!

  30. Bárbara disse:

    Eu rí demais foi do comentário do Marcus Bujão (Primeiro)..

    Acho q ele não sabe qm é ”CORINTIOS”, pq confundiu com o time Corinthians..
    asisuahisauhiasuhsaiasuhiasu

    se realmente existir ex-gay, vou sentir falta dos bambis =/

  31. camila disse:

    Sou a favor da libertação-gayniana.

    42.

  32. k3v1m disse:

    e cada comentario INUTIL.. bando de idiotas…
    mas entao.. olha a cara de macho deles…

  33. Leandro disse:

    Simplesmente .. na minha opinião , ex gay pode até existir , mais acho muito raro , pois ninguém tem culpa de gostar da pessoa do mesmo sexo , cada um tem a sua ecolha , oque que eles podem faser , se eles se sentem bem com a pessoa do mesmo sexo , em vez de se sentirem bem com a pessoa do sexo oposto ?
    E conserteza isso não é nem um tipo de doença psicológica para se tratar , esse sentimento vem da pessoa , vem se si proprio !
    não tenho nada contra gays e nem lesbicas , ELES NÃO USAM DO MEU DINHEIRO, DA VIDA DELES , CUIDAM ELES ! (:

  34. FELIPE disse:

    EU SOU A PROVA VIVA DE Q EXISTE SIM EX GAY.
    Fui homesexual por muitos anos, eu só sentia atração por homens isso se deu desde a adolescencia, até quando eu resolvi sair dessa vida pq não aguentava mais eu sentia falta de ser uma pessoa normal arranjei uma namorada q sabia da minha vida no inicio foi dificil, pq eu ainda sentia falta…ela me deixou e so depois da terceira namorada eu ja nem lembrava mais hj estou noivo e feliz da vida e não tem nem perigo de querer voltar para aquela vida de confusao na mente, na vida…

    ACREDITE VC TAMBEM VAI CONSEGUI.

  35. Ronaldo disse:

    O Brasil tem outras coisas mais importantes para nos preocuparmos, perder tempo discutindo sexualidade dos outros, é muita falta do que fazer.

  36. Adson disse:

    Cada um faz o que quer fazer,mulher é tão bom e ainda existe homem que gosta de homem é porque realmente essa é a vontade deles.Agora cabe a Deus julgar se é errado ou não !