Falta de assunto










A imagem abaixo foi “printada” da home portal capixaba Gazeta On Line. Quantas notícias com o título “Vasco ou Fla? Felipe viaja para o Qatar em busca de sua liberação” você consegue ver?

E tinha mais, mas não pude “printar” a página inteira por causa do limite de tamanho das imagens que temos aqui.

Dica da Emily via Twitter.









Receba mais sobre "Falta de assunto" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

9 Comentários

  1. Ahahahaha
    Q viaje o site, pior que é mesmo, me dei o trabalho de conferir lá…. aushuahushauhsa

  2. odair

    isso q eh portal de informações auhauhauahuah

  3. Sucram

    HAhauahuahauhA
    It’s real !!
    UHhAUhuhuahuaha
    12 !! só no print !!

    ahuahhahahauha

  4. Tiago Folli

    Tinha q ser o Gazeta ONline mesmo..

    Agora entra lá.. aparece “Em manutenção”.

    Deviam é pedir férias coletivas e voltar com a página antiga. Muito melhor q esta porcaria q fizeram aí.

  5. SaraGegenheimer

    è o melhor jornal daqui táh!
    Maaas estão dexando a desejar msmo no portal!

    hehe! Imagina o da ATribuna (se tiver)…

  6. Rosado

    esse é o orgulho capixaba…

    e saudades do meu SP…

  7. Provavelmente estavam fazendo algum teste novo no layout só que vacilaram e deixaram aparecer online ao invés de testar no server local… mancada mas acontece…

    Certa vez uma amiga do trabalho veio desesperada me falar pra corrigir a página lá do trabalho, quando olhei descobri que eu joguei a index de uma brincadeira que eu estava fazendo direto na raiz do site ao invés de jogar dentro do diretorio que criei para a brincadeira… :-) Vacilo mas acontece.

  8. Ycaal

    Aqui só falam disso mesmo…

    e saudades do meu SP… [2]

  9. Lotus

    Que figura!



Leia as regras antes de comentar:

Alguns dizem: "isso não é uma democracia". Bom, aqui talvez até seja, mas então eu sou o Hugo Chaves e você não passa de um torcedor do Miss Universo e fã de baseball. Aproveite esse espaço para compartilhar e acrescentar às informações contidas no post. Portanto, antes de qualquer "Ronaldo", "First" ou "Nem li", leia as regras abaixo. Não dói nada:

1 - Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos se identifique para que eu possa saber de quem estou rindo.

2- Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post. Controle-se!

3 - A continha necessária para comentar (Quanto é 2+3, por exemplo) é apenas um anti-spam para evitar comentários de mecanismos automáticos. Dica: o resultado é 5.

4 - Nós do Bobagento ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.

5 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

6 - Palavrões: Use essa porra com moderação, caralho!

7 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Quer configurar sua foto nos comentários?

O sistema de comentários do Bobagento utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.

O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Bobagento.

Siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.


Comenta aí!

Seu email não será divulgado. Todos os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*