18/10 Por: em Comentários

Glitter, o reality show GLS do Ceará

A TV Diário, de Fortaleza tem o programa Ênio Carlos, segundo a descrição no site da TV: o programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita. Com muita irreverência e espontaneidade, o Programa Ênio Carlos já recebeu no palco grandes nomes como Banda Calypso, Stefhanny do “Cross Fox”, É o Tchan, Scheila Carvalho, Mulher Melancia, Mulher Moranguinho, Vavá e Márcio.

Atrações de peso como Aviões do Forró, Forró do Muído, Calcinha Preta, Bruna Surfistinha, todas as mulheres frutas, Tati Minerato, Ângela Bismarck e as capas das revistas masculinas de maior circulação no País também marcam presença no Programa Ênio Carlos.

Além de todas essas mega atrações, o programa te um quadro chamado Glitter, uma espécie de reality show GLS (o primeiro do Brasil), confira alguns monentos do programa:

Também curti a locução do programa: “As nove personagens desse reality se apresentar ao público e expor seus sonhos, mas apenas uma delas poderá realiza-lo. E será assim a grande vencedora do Griter – Em busca de um sonho!”

Para quem você está torcendo? Pra mim quem mais se destacaram foram as participantes Anjo de Ouro e D’ Mon, por motivos óbvios. Valesca Bariloche (que é cabeleleira) corre por fora e pode vencer, realizando o seu grande sonho de montar um salão de beleza.

“Apenas meu silêncio pra você.”

Dica da Ane, por e-mail.

 
loading...
Por: em