Revire o lixo

Jogando dinheiro pelo Halo

Ralph Hardy estavam se sentindo sem amigos. E então o que o menino americano de 13 anos fez? Pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Não, calma, o menino não estava com os hormônios em ebulição! Ele simplesmente queria companhia para jogar videogame. Videogame!!!

Bom, com uma situação dessas, os amigos apareceram, né? A farra, que acabou em um motel de Newark, Texas, para jogar “Halo” no Xbox, um jogo violento de muitos disparos, mortes e ação militar, custou ao pai de Ralph o equivalente a 50 mil reais, de acordo com o jornal “Metro”.

A polícia chegou ao grupo depois que um motoboy que entregou refrigerantes Dr Pepper e biscoitos Oreo na casa de Ralph fez o alerta. Ele contou que o menino pediu orientação para contratar “meninas”.

Quando a polícia chegou ao motel, todos estavam MESMO jogando videogame. Ralph aproveitou o cartão do pai para sacar dinheiro também. Deitadas na cama, só cédulas verdinhas… Isso é que é mulher de vida fácil!

Ralph foi condenado por fraude e terá que cumprir três anos de trabalhos comunitários no Texas.

Já zerei :-)

Dica do Fiuza, na Comunidade do Jacaré Banguela.

3 Comentários

  1. Ralph, percentual nerdisse: 1829312983%

  2. Imagem do autor do comentário Paulo Figueiredo

    oO
    Isso que é vicio!!

  3. Imagem do autor do comentário julio.vd

    jogo fodastico pena que nao roda no meu pc

1 Trackback

  1. By Jogando dinheiro pelo Halo « Tempo Livre on maio 19, 2008 at 2:26 pm

    [...] dinheiro pelo Halo Jogando dinheiro pelo Halo Blogged with the Flock [...]

Comente!

Seu e-mail não será publicado ou divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*