Revire o lixo



Me engana que eu gosto 06

Estamos recebendo muitos e-mais com flagrantes de 171 virtual, se o seu ainda não foi publicado espere,porque está tendo uma pequena fila, ou o seu print é semelhante a outro já publicado, mas continuem enviando sua sugestão para nós !
O Marcelo Cuinto, Limeira - SP recebeu um suposto cartão virtual do Voxcards de um desconhecido, veja:


E para comprovar sua suspeita de que o e-mail era 171 ele verificou o código fonte da mensagem.
Dica: delete os e-mails com cartões virtuais, e jamais clique nos links.
************************************
O Diego Bastos de São Paulo - SP nos disse que acessa o Bobagento todos os dias, e ainda frisou que acessa sempre no horário de trabalho, ele nos enviou esse print de um e-mail que dizia ser do TRE:

O TRE não envia esse tipo de informação por e-mail.
************************************
Esse quem nos enviou foi a Samanta Vicentini de Ribeirão Pires - SP, enviou vários prints, mas o mais interessante é esse:
Quando a esmola é demais o santo desconfia.
************************************
O Anderson Ichikawa recebeu uma cobrança por e-mail da “Embratel”, mas o estranho é que o Anderson está morando no Japão há mais de 10 anos !
************************************

E por último, mas não menos importante o print do Darciano Utzig, de algum lugar do planeta.
Observem o e-mail da “Equipe Hotmail”:

Você recebeu um e-mail de 171 virtual? Tire um “print” e envie para bobagento@gmail.com que nós publicamos.

1 Comentário

  1. =) julio.vd

    hehe coisa de 71

Comente!

Seu e-mail não será publicado ou divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*