Para quem não sabe do que se trata a imagem acima, a campanha diz respeito ao projeto que já passou pelo Senado e tramita agora na câmara dos deputados e permite que até 50% da vegetação nativa seja colocada abaixo, ao contrário dos 20% atuais. O projeto nada mais é do que uma forma de legalizar o desmatamento da floresta. Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e impeça que a nossa floresta seja destruída.
O Bobagento e vários outros blogs já estão apoiando, faça a sua parte!
Se você viu aqui essa campanha, divulgue no seu blog, fotolog, Orkut, Flogão, Etc… Não se preocupe em dar crédito ao Bobagento, não é necessário MESMO. Preocupe-se com a AMAZÔNIA, divulgue a campanha e o site Meia Amazônia Não.

























9 Comentários
Eu copiei o seu post pro meu blog….. já que não tem problema… valew, isso é mto importante, com certeza.
Abs.
eu tbm divulguei no meu blog e to divulgando em algumas comus….
ja que muitos d nós perdem tempo a toa na net, nao custa nada dar um clique pra salvar a amazonia..
Ótima iniciativa, tbem copiei, espero que muitos façam o mesmo.
já estou participando !!
pariticipem também do
http://www.clickarvore.com.br !!
abrasss
derruba metade das casa dessa camabada de safado pra v c eles gosta cambada de sem vergonha
meia amazonia palhaçada
Fiz questão de dormir mais tarde para postar no meu blog um especial disso e lógico que citei que conheci esta campanha aqui.
Parabéns e espero conseguir fazer tanta gente quanto vc colocar a mão na conciência
[ ]s
DrPepper
Tudo bem que a Amazônia não pode ser destriuida… Mas é muito facil falar de longe, sem ver as necessidades das pessoas que habitam a região amazônica… Quando é pra ajudar as cidades de lá a se desenvolver só faltam falar “deixa esse bando de índio fu… pra lá…” agora na hora de preservar as florestas é ” Amazônia pertence ao Brasil, não podemos deixar a Amazônia morrer…”… e a popuação lá pode continuar morrendo com várias doenças, sem educação, sem saneamento?
- Enquanto não melhorarem a condição de vida lá, nada vai mudar, não adianta ser sonhador, a destruição da floresta só vai acabar quando as pessoas tiverem uma vida digna… ou quando toda a floresta virar pasto.
esta ai uma campanha que tem quer da certo uma coisa é certo. quanto mais evoluimos mais rapidos nos destruimos infelizmente
espero que todos colabore com essa campanha ajudando assim a amazônia vamos da um basta do desmatamento, na poluição etc vamos salva nosso país.