Pamela Anderson, sem sutiã, em protesto sensual pelo PETA










Atriz é flagrada quando integrava comitiva em defesa dos animais, em Washigton, nos EUA.

Pamela Anderson arrumou um jeito inusitado de chamar atenção em prol dos animais. A atriz esteve junto com uma comissão do PETA no Departamento de Saúde e Serviços Humanos, nesta sexta-feira, 25, em Washigton, nos EUA, para entregar um relatório sobre testes feitos em animais. Mas o que mais chamou a atenção mesmo foram os seios da musa que estavam soltinhos, sem sutiã, sob uma camisa com a sigla da ONG.

***

É claro que o que chamou atenção foram os faróis acesos, ou você acha que alguém deu atenção para o que ela disse?

Em tempo: Bela linguinha.

Via: Ego.









Receba mais sobre "Pamela Anderson, sem sutiã, em protesto sensual pelo PETA" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

15 Comentários

  1. -q

    OEUIOEUEUEUEEU (6

  2. Pois é.

    Estranho seria se ela chamasse atenção por algo construtivo que saísse da boca dela mesmo.

  3. Com esse protesto ela só faz almentar por ai o pessoal que arranca a pele, descabela e afins!

  4. Se a favor do meio ambiente eu to apoiando!

  5. UAHsuHASUhSAUAS

    ela é foda!

    Abraço.

    http://www.tragicomicuzinho.blogspot.com

  6. Nathalia - Colatina

    Hey Dj! seu blog se tornou diario aqui em casa!
    achei uma materia legal pra sua categoria “precentual de nerdice”; ta no site do terra ( Periféricos vêm acoplados em calça), se preferir ja mando o link!
    grande abraço!
    sucesso sempre!
    http://tecnologia.terra.com.br/galerias/0,,OI64465-EI4795,00.html

  7. yuri

    ola
    tudo bem?
    entaum
    eu deixei um e-mail para o bobagento
    favor responda-me

  8. Lucas Rubio

    Essa é a Pamela Anderson?

  9. Huahuahuahuahua

    Fazer o q?! Ela sabe chamar atenção xD
    Não pelo dom da oratória neah?! xD

    Bjo ;*

  10. Eder Melo

    Acho que uma causa que mais se adequaria ela deveria se chamar TETA

  11. .
    .
    .
    Interessante
    .
    .
    .

  12. Não é por nada não, mas o peito da Pamela, tá meio “batido”… todo mundo já viu e não é novidade pra ninguém….
    Primeira vez que passo por aqui e adorei o blog!
    Morri de rir com a pergunta acima… espero ter acertado! ui
    ahauhauahuahuahau

  13. julio.vd

    isso e um assalto mao para o alto.

  14. ques peitos são esse deixa eu crupa, tu que chupar meu pau, sabe quantos centimeros ele tem? 34 centimetros, vou arregassar teu cuzão,

  15. seus peitos são enormes eu queria chapar todinho, mas tu ja viu meu pauzão ele é grosso tem 36 centimetrose é bem durão perfeito para essa sua boca carnuda que vai chupar meu pau e beber minha gala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Leia as regras antes de comentar:

Alguns dizem: "isso não é uma democracia". Bom, aqui talvez até seja, mas então eu sou o Hugo Chaves e você não passa de um torcedor do Miss Universo e fã de baseball. Aproveite esse espaço para compartilhar e acrescentar às informações contidas no post. Portanto, antes de qualquer "Ronaldo", "First" ou "Nem li", leia as regras abaixo. Não dói nada:

1 - Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos se identifique para que eu possa saber de quem estou rindo.

2- Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post. Controle-se!

3 - A continha necessária para comentar (Quanto é 2+3, por exemplo) é apenas um anti-spam para evitar comentários de mecanismos automáticos. Dica: o resultado é 5.

4 - Nós do Bobagento ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.

5 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

6 - Palavrões: Use essa porra com moderação, caralho!

7 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Quer configurar sua foto nos comentários?

O sistema de comentários do Bobagento utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.

O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Bobagento.

Siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.


Comenta aí!

Seu email não será divulgado. Todos os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*