Paris Hilton for president!










O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos John McCain lançou um video no qual faz uma comparação do seu adversário Barack Obama com algumas celebridades inúteis como Britney Spears e Paris Hilton, e diz que o democrata não está pronto para governar e liderar a América. O que ele não esperava era que tivesse troco. Paris Hilton gravou um vídeo resposta, no qual, de maiô e salto alto, responde à provocação e ainda se lança como candidata a vaga de presidente (de brincadeirinha).

Enquanto o vídeo de campanha de John McCain tem cerca de 2 milhões de visualizações em uma semana, em apenas um dia na web o vídeo de Paris Hilton para McCain já tem mais de quatro milhões de acessos. Se a eleição fosse decidida pela audiência dos vídeos, Paris Hilton ganharia de lavada.

Pelo que meu péssimo inglês conseguiu entender, a patricinha disse:

Como aquele outro cara de cabelo branco, eu também sou uma celebridade. Mas ao contrário dele, não prometo nada – só sou gostosa.” (Yeahhh Baby!!)

E continuou tirando sarro do coroa:

O cara de cabelo branco me usou como anúncio de campanha e eu agradeço a exposição – e digo que estou super pronta pra liderar a América

O videozinho tem cerca de 2 minutos e ainda não está disponível com legendas. Mesmo assim, já dá pra ter uma boa idéia da piada: todos os clichês dos videos de campanha política estão ali, desde o close de perfil, com direito a participação de Tinkerbell, o cãozinho de Paris – até a bandeira americana tremulando no final.

Paris ainda aproveita pra dizer que McCain é velho o suficiente pra se lembrar de quando dançar era pecado e o compara a uma múmia. Até que enfim eu vi a Paris Hilton fazer alguma coisa inteligente na vida. Isso me fez lembrar da época em que o então ministro da saúde José Serra durante uma entrevista citou a apresentadora Xuxa como mau exemplo de mãe, por ser solteira. No outro dia a Rainha dos Baixinhos deu uma declaração semelhante a de Paris Hilton como resposta, só que bem menos sarcástica.

Conhece a Casa da Gabi?









Receba mais sobre "Paris Hilton for president!" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

14 Comentários

  1. Primeiro!!!

  2. EU VO!

  3. julio.vd

    Kkk Ja Pensou se Governada pela uma chupetera.

  4. Opa, tamos aí! Que bom que você gostou. ;)

    bj

  5. ShOW!!!!!!!!!!!!!!
    Dá-lhe Paris!!!!!!

    Ela acabou ajudando e muito a campanha do Obama!!!!
    Dá-lhe Obama!

  6. maldito

    Eu voto nela se ela comprar meu voto com uma “Chupetinha”

  7. Eu VOtaria nela…

    “boca de veludo”

  8. Caio Hais

    Paris Paris Paris…

  9. odair

    vote paris a candidata q todos conhecem de cabo a rabo “e q rabo ein”

  10. david

    Olhaaaaaaaaaaaa ela pensa…
    Não sabia ¬¬

    boaa parias mais ainda prefiro seus “videos íntimos “kkkkkk

  11. Zezão

    Quem já viu o episódio de South Park, no qual zoam ela pra caramba?
    Concordo com South Park pelo fato que também acho a Paris uma putinha mimada. E acho que ela não deveria servir de inspiração pra garotas mais jovens.
    O que posso dizer então? Ponto para John McCain, futuro presidente dos Estados Unidos.

  12. Não viajo muito na Paris, mas dessa vez bati palmas de pé. :)

  13. pilantra777

    esta vadia esta na terra só para fazer peso nada ki esta piranha faz, faz para o bem é mais uma puta rica……. plz alguem mate esta vaca “jud” _|_.

  14. Chronus

    Vote nas Putas…ja que nos filhos não resolve !!



Leia as regras antes de comentar:

Alguns dizem: "isso não é uma democracia". Bom, aqui talvez até seja, mas então eu sou o Hugo Chaves e você não passa de um torcedor do Miss Universo e fã de baseball. Aproveite esse espaço para compartilhar e acrescentar às informações contidas no post. Portanto, antes de qualquer "Ronaldo", "First" ou "Nem li", leia as regras abaixo. Não dói nada:

1 - Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos se identifique para que eu possa saber de quem estou rindo.

2- Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post. Controle-se!

3 - A continha necessária para comentar (Quanto é 2+3, por exemplo) é apenas um anti-spam para evitar comentários de mecanismos automáticos. Dica: o resultado é 5.

4 - Nós do Bobagento ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.

5 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

6 - Palavrões: Use essa porra com moderação, caralho!

7 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Quer configurar sua foto nos comentários?

O sistema de comentários do Bobagento utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.

O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Bobagento.

Siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.


Comenta aí!

Seu email não será divulgado. Todos os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*