Revire o lixo

Super Trunfo Blogs

Esse final de semana o Ivo Neuman do blog Treta, me disse que teve um idéia que iria abalar a blogosfera, fiquei curioso em saber do que se tratava, após muito suspense (eu mesmo mandei uns 5 recados no blog), foi lançado o Super Trunfo Blogs, um jogo de cartas onde estão representados 80 dos melhores e mais visitados blogs brasileiros, cada qual com seus dados estatísticos e sua avaliação técnica, para ser jogado segundo as regras do Super Trunfo original.

O baralho conta com 80 cartas personalizadas, cada qual com 8 itens de confrontamento - PAGERANK, autoridade no TECHNORATI, número de ASSINANTES do feed, e notas distribuídas de 0 a 10 pela equipe do TRETA nos seguintes quesitos: LAYOUT, TEXTOS, ORIGINALIDADE, INFLUÊNCIA e PARANÓIA ADSENSE (saiba mais sobre os critérios e elementos utilizados na classificação e pontuação de cada carta aqui).

Para seu maior conforto, disponibilizamos um arquivo de Word (.doc) para download com todas as cartas. Baixe, imprima, recorte e saia jogando com seus amigos:

SuperTrunfo Blogs.doc
EasyShare | 2,38 MB


Veja a nossa carta:

Para falar a verdade eu me surpreendi e fiquei muito feliz ao ver o Bobagento junto com os monstros da blogosfera, e fazendo parte jogo, nem sabia que somos considerados nota 10 em originalidade.

Para maiores esclarecimentos sobre os quesitos, accesse o (((TRETA)))

Sabe como você pode melhorar nossa avaliação no jogo? Assine o nosso RSS

1 Comentário

  1. =) julio.vd

    hehe mandou super bem

Comente!

Seu e-mail não será publicado ou divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*