Revire o lixo

Tá afim de ganhar um Nokia N95?

Você morre de vontade de ter um Nokia N95? Está cansado de carregar tanta coisa na mochila ou no bolso que você substituiria facilmente por um Nokia N95? Você é capaz de montar um Nokia N95 caseiro?

Então chegou a sua hora!
É simples. Você pega seu celular comum e sem graça, junta todos os equipamentos e objetos que carrega com você todo dia e tenta transformá-los em um nokia N95 caseiro.

Conforme você vai montando, você pode fazer um vídeo para mostrar como chegou lá. Tire uma foto da sua “criação”, inscreva-se na promoção e convide seus amigos para votar.

As 50 participações mais votadas chegam à fase final, em que uma comissão julgadora escolherá as melhores criações. Os autores delas serão premiados com um Nokia N95 e diversos outros prêmios.

Vamos lá! Transforme seu celular comum em um Nokia N95 enquanto você ainda não tem um. Clique aqui e participe!

3 Comentários

  1. a ultima foi a pior… hahaha

  2. hahaha, Boa, Boa, filmadora,memoria de 512,radio fm e mp3, só faltou o gps, pior q isso é só um idiota descendo uma ladeira com uma cadeira de escritório

    http://aordemdosfatores.blogspot.com/2008/04/idiot_29.html

  3. Imagem do autor do comentário julio.vd

    putz esse nokia é igual ao meu. e tao antigo que aparece atl ainda

Comente!

Seu e-mail não será publicado ou divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*