Vaga para analfabetos funcionais

Pra uma vaga que não exige o ensino fundamental, até que estão pagando bem…

Enviado pelo Fabricio de Souza, via e-mail.





Receba mais sobre "Vaga para analfabetos funcionais" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

14 Comentários

  1. Adimitese???
    Aosiliar???? Deve ser algo novo no mercado de trabalho
    Tô pensando como deve ser a comida deste restaurante…..

  2. Jaqueline

    Acho que é a nova ortografia !!!!

  3. Janaíno do Carvalho

    gostariade mecamde datar pro quargo.
    temho isperiêssia de treis mêis.

  4. Aliado aos erros de português tem o pior, a letra do camarada. Mas na internet já encontrei textos simplesmente ilegíveis… então vamos dá um desconto, afinal não temos as mesma oportunidade, o que pode ser uma absurdo para uns é super comum para outros.

    OBS: Eles estão pagando bem, hen !!!

  5. Denysbsb

    poha um auxiliar de cozinheiro ganha mais que um WEBDESIGN…
    dorga manooo

    vo comesar a aprender a descascar batatas..

  6. leroy

    o salário é melhor que o de muito técnico por aí

  7. Marcelo

    Realmente, os caras tão pagando bem…

    tem muito profissional estudado ganhando menos que isso….

  8. O que ninguém pode negar é que estão pagando até bem para um “auxiliar de cozinha” …
    rsrsrs!!

  9. FUUUUU

    me f&#* o dia inteiro e não ganho isso ae :|

  10. Luciano

    O engraçado é que mesmo analfabetos eles sabem contar direitinho o dinheiro, né safados?

  11. fantasma do espaço

    Isso é totalmente FAKE, varias pessoas escrevem placas erradas e tiram fotos pra postar na net…já perdeu a graça faz tempo!!!

  12. É o salário até que tá legal!

  13. Pense pelo lado positivo: O Local de trabalho está correto!!

  14. Richard

    O mais foda é saber que esse ‘aosiliar’ vai ganhar quase o que eu ganho kkkkkkkkkkkkkkk.



Leia as regras antes de comentar:

Alguns dizem: "isso não é uma democracia". Bom, aqui talvez até seja, mas então eu sou o Hugo Chaves e você não passa de um torcedor do Miss Universo e fã de baseball. Aproveite esse espaço para compartilhar e acrescentar às informações contidas no post. Portanto, antes de qualquer "Ronaldo", "First" ou "Nem li", leia as regras abaixo. Não dói nada:

1 - Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos se identifique para que eu possa saber de quem estou rindo.

2- Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post. Controle-se!

3 - A continha necessária para comentar (Quanto é 2+3, por exemplo) é apenas um anti-spam para evitar comentários de mecanismos automáticos. Dica: o resultado é 5.

4 - Nós do Bobagento ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.

5 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

6 - Palavrões: Use essa porra com moderação, caralho!

7 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Quer configurar sua foto nos comentários?

O sistema de comentários do Bobagento utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.

O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Bobagento.

Siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.


Comenta aí!

Seu email não será divulgado. Todos os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*