Fetiches estranhos: 10 fetiches mais estranhos do mundo
Você conhece algum dos fetiches estranhos? Fique até o final deste artigo para conhecer os 10 fetiches estranhos mais bizarros do mundo.
Ao longo dos anos muitas coisas foram mudando, mas um assunto em específico continua um tabu até os dias de hoje, sexo. Alguns veem o sexo como algo meramente com o propósito de se reproduzir e perpetuar a especie, outros como algo que tem como principal objetivo proporcionar prazer.
Se formos falar em assistir filmes pornô então, o tabu aumenta ainda mais. Ou seja, tudo que envolve sexto, tem sido um grande tabu.
Mas, a verdade nua e crua, é que desde os primórdios dos tempos dos humanos tentam explorar sua sexualidade de diversas formas. Gerando, assim, os mais diferentes tipos de fetiches e desejos que se possa imaginar nas pessoas.
Por exemplo, os gregos antigos tinham como natural e recomendado na sociedade a pederastia, que é uma relação sexual de um homem mais velho com um homem mais jovem. Esse ato era bem visto e sequer era acusado de uma relação homosexual, alguns escritos o recomendam para desenvolver a inteligência do homem.
Hipócrates, pouco menos de 500 anos antes de Cristo, escreveu o que se considera um dos primeiros estudos a respeito do clítoris, órgão sexual feminino, e a necessidade de estimulá-lo para alcançar o prazer sexual.
Já o primeiro Dildo foi encontrado na Alemanha, datando de ser de por volta de 28 mil anos atrás. O objeto é feito de pedra, tendo um comprimento de 20 cm.
Com isso, caso você pense que tem fetiches ou desejos estranhos para alcançar o máximo de poder, queremos lhe mostrar os 10 fetiches estranhos que as pessoas tem e você nem imagina!
10 fetiches estranhos bizarros que talvez você não conheça
Vamos então a nossa lista com os 10 fetiches estranhos mais bizarros que talvez você não conhecia:
Agorafilia
Um dos tipos mais comuns de fetiches estranhos é o Agorafilia. Este é o fetiche de pessoas que sentem um imenso prazer ao fazer sexo em locais públicos ou que tenha uma alta taxa de serem pegos por terceiros.
Aiquemofilia
Este é um dos tipos mais perigosos de fetiches estranhos, é de quem gosta de chegar ao orgasmo se auto-mutilando ou sendo mutilado com algum objeto cortante.
Amaurofilia
Amarofilia é o estranho prazer de fazer sexo com pessoas mascaradas e, de preferencia, desconhecidas. Tendo como principal fonte de êxtase esse mistério em se entregar para quem não pode nem ao menos ver completamente.
Anadentisfilia
Que um belo sorriso pode conquistar corações, todos nós sabemos. Mas pessoas que têm esse tipo de fetiche estranho na verdade gostam de um sorriso sem os dentes. Eles sentem um enorme prazer em receber sexo oral dos companheiros que não possuem dentes.
Anemofilia
Lembra da famosa cena do lindo vestido da Marilyn Monroe indo flutuando com o vento? É exatamente isto que pessoas com esse tipo de fetiche querem, elas adoram sentir um vento nas partes íntimas.
Autofinefilia
Este já foi até mesmo explorado por certas novelas, trata-se de homens que gostam de usar calcinhas, colocar maquiagens e em alguns casos usar roupas femininas. Mas, não por conta disto eles se sentem atraidos pelo sexo masculino ou tem vontade de se vestir inteiramente como uma mulher.
Axialismo
Algumas mulheres sentem muita preocupação e até mesmo inseguranças com a aparência de suas axilas. Agora, sabendo deste fetiche, deveriam ter mesmo essa preocupação, pois pessoas com Axialismo se sentem extremamente atraidas pelas axilas, adorando usar essa parte do corpo em suas relações sexuais também.
Bondage
Este com toda certeza você já viu retratado em muitos filmes pornôs ou em até mesmo filmes super famosos de Hollywood. Pessoas que se enquadram no Bondage sentem prazer por transar amarradas ou imobilizadas por cordas, fitas, algemas e etc.
Cisvestismo
Esse é um dos fetiches estranhos que mais se assemelha com outro já listado aqui, o Amaurofilia. Mas, este é mais específico. O Cisvestismo é o fetiche ligado ao prazer de transar com pessoas uniformizadas, seja um policial, bombeiro, enfermeira, médica, advogado e etc.
Climacophilia
Para encerrar a nossa lista dos 10 fetiches estranhos mais bizarros do mundo, temos a climacophilia. Essa é desenvolvida pelos fãs de Nazaré Tedesco, tratando-se de um fetiche estranho que deve ser o mais doloroso de nossa lista. Afinal, climacophilia é o prazer sexual ao ser derrubado ou cair acidentalmente de escadas. Será esse o primeiro estágio do sadomasoquismo?
Conclusão
A exploração dos desejos e fetiches é uma característica antiga e, ao longo do tempo, resultou na manifestação de uma ampla variedade de fetiches estranhos e desejos. Desde tempos remotos, como os gregos que consideravam a pederastia culturalmente enriquecedora, até os estudos pioneiros de Hipócrates sobre o clítoris, a humanidade sempre demonstrou interesse no mundo do prazer e da sexualidade.
Nos dias atuais, a diversidade de fetiches reflete nossa natureza multifacetada. Desde a atração por locais públicos até o interesse por pessoas mascaradas, do prazer provocado pelo vento nas partes íntimas até a satisfação em ver alguém uniformizado, cada indivíduo encontra sua maneira única de explorar o lado erótico. Algumas preferências podem parecer estranhas à primeira vista, como a climacofilia, que envolve um aumento de adrenalina através de quedas, levando a ponderações sobre a complexidade da psicologia sexual humana.
Nesse contexto de curiosidade e expressão pessoal, os fetiches estranhos ilustram como a sexualidade é uma tapeçaria rica e diversificada, moldada por influências culturais, históricas e individuais. Embora as fronteiras do que é considerado “normal” possam variar, a constante é a busca por intimidade e satisfação, que continuam nos impulsionando a explorar novas dimensões do prazer. Vale lembrar que a diversidade dos fetiches também trouxe à tona discussões sobre como ganhar dinheiro com sexo, uma questão que está em constante evolução na sociedade atual.