08/07 Por: em Plantão Comentários

Mulher contrata ex-marido para serviços sexuais

casal do piaui

Em Santa Maria do Jetibá, município do interior do Espírito Santo, aconteceu um dos mais inusitados divórcios do país. A empresária Elizangela Teixeira de Menezes, de 36 anos, separou-se do marido depois de um casamento de quase seis anos, no entanto, o contratou para a prestação de serviços sexuais.

Elizangela conta que o ex-marido não possui natureza monogâmica e é limitado intelectualmente, no entanto, quando o assunto é intimidade ele é um verdadeiro mestre. Segundo ela “não fazia sentido ficar casada só por causa do sexo. Casamento é companheirismo. É querer crescer junto. Ele não me dava orgulho. Só me dava bons orgasmos”.

Robério Natalino da Silva, que atualmente está desempregado, vê com naturalidade a prestação de serviços sexuais a ex-esposa. Ele que tem 29 anos e o Ensino Fundamental incompleto diz que “na vida cada um nasce com um dom. O meu é de fazer gostosinho. Se ela quer pagar pra me ter. Qual problema nisso?”. Ele hoje recebe mensalmente R$ 350 para passar quatro noites por mês com Elizangela.

FONTE: Folha do Meio Norte, 26/06/2014, p.37

VEJA TAMBÉM: NOVO PROGRAMA DE HUMOR NA TV A CABO