Noivo descobre traição no dia do casamento e dá festa em casa de prostituição
Antonio Vidigal Noronha fez de sua festa de casamento um acontecimento extremamente diferenciado. Uma festa para celebrar o não-casamento. Antonio é empresário e tem 36 anos. Estava noivo há 3 anos de Myrella Nunes Dias, que completou 19 anos no dia em que estava agendado o casamento. Tudo se encaminhava para uma noite muito especial que entraria para a história pessoal dos dois. De fato aquela noite ficou na história, mas não da maneira como ambos gostariam que tivesse sido. Na manhã do dia agendado para o enlace matrimonial Antonio recebeu em seu whatsapp um vídeo do Chá de Lingerie de sua noiva. As imagens eram constrangedoras.
A festa animada por um stripper e regada a bebidas destiladas levou Myrella a se exceder na empolgação e na interação com o rapaz que dançava sensualmente. No vídeo filmado e “dirigido” por uma amiga da noiva, que inclusive era madrinha de casamento, é possível ouvir frases como: “Vai! Chupa ele”. “Isso mesmo. Chupa gostoso”. “Engole! Engole! Engole!”.
O vídeo chegou até o celular de Antonio por meio de um compartilhamento equivocado. Myrella tentou encaminhar para o grupo “Amigas do Crime”, e acabou compartilhando no grupo “Amigas Madrinhas”, grupo este que o noivo também fazia parte. Neste grupo eram trocadas informações sobre a festa de casamento que seria integralmente bancada por Antonio. Imediatamente após assistir o vídeo ele procurou a noiva para comunicar o rompimento da relação. Também orientou ao cerimonial que encaminhasse todos os comes e bebes para uma casa de prostituição localizada no município de Serra, região metropolitana da Grande Vitória, no estado do Espírito Santo.
Antonio fechou a casa de diversão adulta para seus cinquenta amigos mais chegados e fez questão de tornar pública a motivação para o cancelamento da festa de casamento. Apresentou o vídeo para os pais da noiva e falou que não gostaria que seus filhos fossem constrangidos pelos atos imorais de uma mãe “sem noção”. Os pais dela concordaram com Antonio e pediram desculpas pelas imagens. Myrella disse que não se envergonhava do vídeo por saber que o noivo fez coisas até piores em sua despedida de solteira. Ainda foi provocativa ao dizer: “pelo menos na minha festa não tinha travesti…”