Um livro sobre sexo intitulado “Etiqueta do sexo casual” já está causando polêmica nas redes sociais. A especialista em etiqueta Stephanie Carrara se debruçou sobre o tema sexo casual e escreveu um livro que aponta faltas graves que homens e mulheres cometem em aventuras sexuais fortuitas. Elencamos aqui as 10 dicas que, segundo a autora, podem reduzir constrangimentos.
- AVISAR QUE VAI GOZAR – No sexo oral o homem deve avisar que vai gozar. Assim ele dá a opção a parceira de aceitar ou não receber o conteúdo ejaculatório em sua boca. Muitas mulheres se vingam de quem não avisa de forma bastante dolorida…
- FAZER A CHUCA É COMO ESCOVAR OS DENTES – No sexo anal deve-se fazer a higiene antes ou não dar início a esta prática. Caso não faça a chuca sua imagem poderá ficar tão manchada quanto a camisinha dele.
- NÃO PEIDE DURANTE O SEXO – Se está percebendo uma revolução interna de gases não acredite que conseguirá os reter. Durante o sexo existem vários momentos onde uma posição mais ousada pode liberar a passagem deles. Se está com gazes tome LUFTAL antes do momento íntimo. Tudo que você fizer de mais ousado no sexo daquela noite pode ser esquecido, e você ser exclusivamente lembrado(a) por um peido eternamente.
- NÃO GOZAR NO CABELO – Quem sabe o preço de uma escova definitiva sabe o quanto uma ejaculada no cabelo pode tirar uma mulher do sério. Se vai ejacular no rosto segure o cabelo dela de forma que não ofereça risco a integridade das madeixas.
- NÃO USAR DE FORMALIDADE – Durante o sexo você pode até ficar em silêncio mas não fale algo que seja desestimulante a quem divide contigo este momento de aventura. Não se refira aos órgãos genitais de maneira formal. Use os nomes mais chulos que conhece ou não fale nada. Dizer que vai lamber a vagina é terrível…
- DEPILAÇÃO EM DIA – Você não sabe o quanto a vida pode te surpreender. Por esta razão sempre mantenha a higiene e a depilação íntima em dia. Nada mais frustrante que se deparar com uma floresta amazônica onde para encontrar os genitais se faz quase necessário o uso de GPS.
- NÃO TRANSFORME O SABONETE NUM KIWI – Tomar banho antes do sexo é tão importante quanto beijar na boca antes de penetrar. No entanto, não deixe “lembranças” no sabonete nem no vaso sanitário. Deixe a pessoa lembrar de você pelo que fizeram na cama, ela não precisa que você encha o sabonete de pentelhos ou “esqueça” um “bombonzinho” no vaso sanitário.
- NÃO AGRADECER PELO ORGASMO – Muitos homens ao terminarem de degustar o orgasmo possuem o ímpeto de agradecer. Jamais faça isso ! Você está numa RELAÇÃO sexual e não num programa assistencialista. Ainda não inventaram o Bolsa-Boquete.
- NÃO USE CUECA DE PEDREIRO – Deveria ser proibida a fabricação das cuecas com abertura na frente. As famosas “cuecas de pedreiros”. Meninos, invistam nas cuecas. Uma bonita cueca é como uma embalagem de presente. E se ela gostar do “presente” certamente vai encher de beijo.
10. TIREM MEIAS E RELÓGIO – Quem vai pro sexo vestindo meias está assinando um certificado de incompetência sexual. Quem faz sexo com o relógio está demonstrando que tem mais apreço pelo seu tempo que pela pessoa com que está dividindo intimidade.
Uma dica MUITO importante para os homens. Vejam neste link (somente se forem maiores de 18 anos).