11/05/10 Por: em Comentários

Vida de Garoto

O Felipe Neto está numa empreitada nova na interwebs. Já faz alguns anos que eu o escuto falar que tem vontade de estrear um videocast, dessa vez ele tomou vergonha na cara e resolveu expor seu talento pra falar merda de uma forma muito engraçada. Algumas pessoas poderiam dizer “ah, mas você só ajuda quem é da sua panelinha blogosférica”. Não é bem assim, eu assisti o primeiro vídeo que o Felipe me enviou e disse na cara dele que ficou uma merda. Não sou um cara que diz que uma coisa é boa só por que o autor dela é meu amiguinho. Desde o primeiro vídeo, o videocast do Felipe Neto evoluiu e ficou muito legal, merecendo ser divulgado por aqui e em qualquer blog de humor:

Qual é o seu talento? Sou gateeenho!

Fica a dica pro pessoal: Divulgue o que é bom, não apenas o que é feito no seu círculo de amizades 😉

 
Por: em
Comentários 46 Comentários

  1. Peterson disse:

    Engraçado, no twitter eu vi ele reclamando que chamou o cara de Eric o video inteiro

    soh agora q eu vi o video

    muito engraçado

    “é a sua bundinha sem pelo”

    ahahhahahahahahahahhahaha

  2. fetolix disse:

    uahauhuaaua esse cara é foda… mt engraçado, meu amigo me mostrou um video dele, ai acabei assistindo todos

    mt bom

  3. […] Bobagento » TV Bobagento […]

  4. Adrian disse:

    Cara, adorei, nunca ouvi falar desse colirios, mais se eu ver alguma menina gostando disso eu meto um tapa, brinks. curti muito, vlw ae.

  5. anini disse:

    aff esse seriado é muito gay!!!é a influência dos coloridinhos no mundo e eles nem são tão gateeenhos assim,são pirralhos,mulher gosta de homem!!!!

  6. […] O Felipe Neto est? numa empreitada nova na interwebs. J? faz alguns anos que eu o escuto falar que t… […]

  7. divulguei no meu blog pq eu realmente vicie nesse cara eu chorei de ri dos videos deles vale a pena

  8. Serial disse:

    Esse cara é bom! 🙂
    rs

  9. Guilherme disse:

    Nossa, uma merda!

  10. Sammy disse:

    Caraaaa mtooo bom esse video ri mto meo!!! rsrsrsrs
    Quem é eric? sauhsauh @___@

  11. eu ri uashudhuahd

    belo video!

  12. Ana disse:

    Morri de rir aqui agora! Eu super concordo com tudo. Acho que eu faço parte da minoria sensata adolescente que não gosta deles de verdade, e não que só fala que não curte para parecer culta.
    Eu quase apanhei outro dia porque falei que os colírios eram escrotos… Triste realidade…

  13. gabriel disse:

    esse cara me da raiva :/,ainda sim prefiro o pc

  14. Lucas disse:

    esse cara é bom velho! falo tudo

  15. Silvio Fernandes disse:

    O cara fala moh mau dos pagadores e sabe tudo sobre a parada, provavelmente já assistiu todos os episodios da porcaria. fala serio.
    quando a parada é uma nojeira a gente nem sabe como é porque não assisti…

  16. nivek disse:

    fico bom veii se o nivel de humor nos videos são assim .. realmente ele
    é foda haha …

    agora a parte dos magrelos com camisetinhas xadrez larga e o capacete hahahah powts ri demais .. num sou magrelo mais o cabelo by capacete jah tive hahahah fods fods

  17. Matheus disse:

    uASHEUSHAEuSAHEushaeushAUHeUAHEusHAUEhAUEhAUheUEhUAHEuAHEUSAHESuehAeuhAUeHAUHEUashUEhaUHeuashEUAHEuHSeuHAeuhAUEhUEhUEhUAEhUHAEuHEuHASUEHAUSHEUAHSE!!!

    *parada pra respirar*

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  18. Helena disse:

    aaaah.. ficar vendo um franguinho falar de outros como se fosse “O” cara…

    blablabla!

  19. Fyuk disse:

    So gateeenho

  20. Murilo Ramos disse:

    Muuuitoo boom, mesmo!
    esse videeo merece muitoo ser divulgadoo!

    mando muito beem ta de parabens

  21. Ruan disse:

    Pow eu ja acompanho ele desde o video das bandinhas coloridas ele e muito foda

  22. marcus disse:

    se vc não apagar os comentários, como faz o rodrigo fernandes, vamos lá…

    não sei como olhar pra cara desse felipe neto e não ter vontade de enchê-lo de pancada, somente pelo fato de ele ser um playboy babaca e insuportável. até que quando ele se limitava a escrever as coisas babacas que ele costumava escrever dava pra aturar. Isto é, há meeeeeeeeeeeeses atrás dava pra aturar, mas parece que na medida que o tempo vai passando o cara vai ficando mais e mais babaca. E esse sotaque carioca que ENCHE O SACO de qualquer pessoa não-carioca só piora a situação.

    Eu acessava o controle remoto com frequência, mas passei a achar uma cagada no pau depois que o modelo/ator, que criticava os grandes meios de comunicação, foi na festinha de lançamento de uma novela. Putz, coerência zero.

    Dá até pra tolerar um rodrigo fernandes ou, pior ainda, um antônio TÁÁÁÁBET, como o próprio fez questão certa vez de me corrigir. Isso porque eles são babacas e se julgam superiores, mas pelo menos fazem isso com total orgulho e consciência. Pelo menos são francos.

    O porra de macaco do felipe neto e o rodrigo fernandes começaram a fazer videocasts depois que o pc siqueira popularizou o esquema (aliás, devo ao bobagento o mérito de ter me apresentado ao homem do ano, o PC) e dia desses o babaca banguela até postou um vídeo zoando o formato que o cara consagrou. Ah velho, como pode os caras serem tão mesquinhos a ponto de tentarem segurar um cara que fez em 3 meses o que eles não fizeram em sei lá quantos anos???

    Raphael, pode divulgar seus amigos. Tenho blog tbem e sei que as parcerias são uma das nossas principais armas, mas naum precisava ter dito que o cara tá melhorando. Podia ter parado sua explicação na palavra “merda” que faria muito mais sentido.

  23. Junior disse:

    kkk me finei do cara!! nunca vi essa porra de “colirio” mas imagino que seja uma merda pq os caras estão se puxando em fazer coco nesses ultimos tempos na tv na net no inferno que seje!!! televizão Mel Dels se pá tem uns 3 programinhas bacana.

    Porra véi mto afude esse video gostei do geito do maluco!! mto bom vo da uma olhada nos outros pra ver qualé que é!!!!

    a e esse cara ai de cima o Marcus….

    ***Colizero DETECTED****

    HUAShuHSAUHSuHUAShUHSUhuHSUhUHSUhUHSuhAU

  24. ciro disse:

    aew o muleke é foda vlw pelo post
    MELHOR Q ESSE VIDEO É O DE SUB CELEBRIDADES

  25. Bruno Alves disse:

    Simplemente horrivel!!!

    (sei que vao excluir esse comentario)

    Mas vou deixar aqui minha opniao, esse cara naum tem graça, parei no primeiro minuto de video, o cara ta fazendo tudo forçado, colocando um cenario atras com coisas que sao engraçadas, fala forçado. Detestei!

  26. Netto disse:

    comoassim? oque é vida de garotos? Oo

  27. nonono disse:

    Caralho, esse doente queria mto ser um desses colírios aí. Ele é tão ruim quanto. Puta que pariu.

  28. Jorge disse:

    Muito fraco, nem merecia um comentário….

  29. kazuyataz disse:

    cara,quem n gostou é porque n tem convive com esses emos que ele cita ou das fãs de vida de garoto ,justin bieber,etc.
    se vc n sabe como é tosco esse tipo de coisa,lógico que n vai achar graça.
    lógico,ele é um playboy falando de outros playboys,mas tipo,ao menos ele xinga essas modinhas.e ele ta certo em muitos pontos.
    opnião é opnião,gosto é gosto.eu ja vi esses tipos de pessoas,então gosto quando alguem tbm acha ridiculo ,pois é.
    no mais,nota 6 pro video.

  30. Mcfake disse:

    Me sinto constrangido de assistir os vídeos dele… não sei… pra mim não soa natural.
    Mas de qlqr forma deixo meus votos de melhora pra ele. =)

  31. melanke disse:

    esse cara é ridiculo, mto tosco mesmo!

    ronald rios é mto melhor

  32. Carlinha disse:

    Eu gostei, mas achei um pouco fraco!
    Tem muitas partes engraçadas e outras maçantes!
    Com o tempo tenho certeza que ela estará muito melhor!!!

    E Não ao porno infantil kkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. machado0o disse:

    pooo aihnnn .. a musiquinha que toca no inicio do video era a mesma que tinha no video da avaiana de pau… preciso sabe q porra de musica e essa x_____________X

  34. Thiago disse:

    Pow eu curto os videos do Felipe, só ta chato eh vcs tentando entubar isso na gente!! todo blog q vou estão postando os vídeos dele, estão devendo algo a ele e estão tentando pagar dessa forma?! rsrs

    Estão parecendo a mídia tentando forçar um produto em seus consumidores…

  35. agroloco disse:

    os candidatos a colirio mtv, ou os pretendentes a candidatos vão se revoltar com o cara! ou ja se revoltaram?

    a verdade doi quando se mexe na ferida, o felipe neto ta chegando cada vez mais perto do calo dos outros.
    mas muito os videos dele eu ri de todos.

    se vc não concorda comigo, “alguma coisa ta errada nessa merda”.

  36. kuka disse:

    jah num curto esse felipe neto desde a discussao via nets q ele teve com o ronald rios…(mto melhor q o felipe neto no quesito *doideiras frente a uma camera*), nem me animei a assistir….

  37. leo disse:

    pra quem gosta de merda, esse video é um prato cheio.
    muleque chato, sem conteúdo, boçal e péssimo orador.
    nem me dei ao trabalho de ver esse, mas já ví outros videos desse fruta, e a única coisa q me ocorre é vergonha alheia.
    só tá aqui pq é seu amiguinho sim!

  38. leo disse:

    e por favor galera, nem todos os cariocas são assim tãããão babacas e insuportáveis!

  39. Math disse:

    FELIPE NETO É FODA, falou tudo.

    modinha escrota, UHSAHUHUSUSHS.
    E quem fala que ele é copia do PC tem problemas mentais sem +

  40. camila disse:

    hahah! jáa vii fotos desses menininhos.. nãoo sou homofóbica nem nada.. mas pra mim aquilo ée um bando de viado que o mais perto que chega de mulher ée da mãe, ou irmã!

    ou seja é uma puta falta de sacanagem, pois se tivesse sacanagem alii, talvez eles num fossem daquele jeito! hahaha

    Ainda bem q eu sou de outra de outra geração, por que as meninas que estão com 13 agora e gostam desses mulekes não vão saber o que é homem de verdade!!!

    pronto , falei!

  41. tamires disse:

    gosto muito dos videos do felipe neto, ele é bem realista em que ele fala, apesar de falar muitos palavões!!!

  42. adoroooo!!!ALOK
    amo vcs (DUDU,CAIKE e FREDERICO)>>>>>>>>>
    muitas beijocas pra vcs………………………………………………………………………………………………….BY: VIH RESTART LOVE

  43. dessa disse:

    mano muito foda gosta pra caranba muito bom x.x

  44. joelma disse:

    eu amo todos os meninos!
    se eu pudesse passar o dia com eles,kkkkkkkk

  45. joelma disse:

    vcs são lindos,eu adoro os videos de vcs…….
    sou fã da vida de garoto###########