CQC 2015 com Tico Santa Cruz, Pedro Manso, Cauê Moura e Felipe Neto
O jornalista Marcelo disse em seu perfil no Facebook que deixará o “CQC” no final do ano. Desde então surgiram diversas especulações sobre o provável substituto, no entanto de todos os nomes aventados o único que já está em conversas oficiais com a equipe da produtora Cuatro Cabezas é o detonauta Tico Santa Cruz.
O nome de Tico Santa Cruz tem a aprovação inclusive do núcleo de jornalismo que já cogita a inclusão do roqueiro no time de debatedores do programa Canal Livre. No entanto, as baixas não se resumem ao apresentador. Dani Calabresa está cotada para integrar o elenco do programa que substituirá o Zorra Total em 2015 na grade da Globo. Para seu lugar na bancada é cogitado o nome da humorista Mhel Marrer.
É estudada também a demissão de três repórteres: Guga Noblat, Maurício Meirelles e Ronald Rios. A intenção da Band com estas mudanças é tentar popularizar o conteúdo e conseguir recuperar a audiência perdida nas últimas temporadas. Os nomes mais cotados para vestir o famoso terno preto em 2015 substituindo o trio são os de Pedro Manso, Felipe Neto e Cauê Moura.
Esta será a última cartada da Band para manter o CQC na grade. Caso não alavanque em 30% a audiência e 40% o faturamento o programa sai definitivamente da programação. Uma opção aventada para 2016 é colocar o Pânico na segunda para sair da concorrência direta de Fantástico, Silvio Santos e Domingo Espetacular.
FONTE: Coluna Retratos da Vida
VEJA TAMBÉM: Travesti ensina o segredo do bolo de caneca