O deputado Jean Wyllys entre muitos “eus” disse que ele e seu partido são de oposição ao governo Dilma, arrancando gargalhadas da plateia durante CPI que apura crimes cibernéticos, o ex-BBB não gostou das risadas e deu piti:
Pela primeira vez eu concordei com o Marco Feliciano.
O deputado do PSOL tentava justificar o fato de usar a comissão para perseguir os movimentos sociais que realmente se opõem ao desgoverno petista.
Não é preciso ir muito longe para provar que ele tava de zoa:
Que oposição gostosa né?
UPDATE: E ainda teve mais:
TURN DOWN FOR WHAT! Rubens Nunes Filho vs Jean WyllysPara isso que nos convocou, deputado?!Ontem na CPI dos crimes cibernéticos, na qual o MBL foi convidado a depor por "crimes de ódio" (na verdade se trata de perseguição política feita pelas linhas auxiliares do PT), Jean Wyllys, agindo de má fé, indagava nosso advogado e coordenador, Rubens Nunes Filho, sobre uma declaração de KIm. O deputado parece não ter capacidade cognitiva e não soube interpretar quando Kim disse que "não tem que fazer o PT sangrar, tem que dar um tiro na cabeça do PT", fazendo alusão a postura pouco contundente do PSDB no caso do mensalão há 10 anos. Rubens então deu uma aula de interpretação de texto ao deputado.
Posted by Movimento Brasil Livre on Quarta, 21 de outubro de 2015
NOVO VIDEO DO MITOOOMITA MAIS MITA MAISSS , NO INICIO ELE DA UMA ESCULHAMBADA NO JEAN WYLLYS, FALA QUE SE METEREM A BESTA NO BRASIL VAO LEVAR UM PAU DOS MILITARES, HUAUHAHUA
Posted by Bolsonaro Opressor 2.0 on Quarta, 21 de outubro de 2015