02/03 Por: em Destaques Comentários

O dia que uma balada sertaneja acabou em merda

Antes de mais nada, gostaria de fazer um apelo para as mulheres: evitem aqueles iogurtes que fazer vocês cagarem mais fácil. A história de hoje pode ter sido causada por um potinho daqueles. E olha, soltar um barro desses no lugar errado pode marcar pra sempre a vida de vocês de uma forma que eu acho que vocês não vão querer. Vamos lá:

1) O resumo do caso:

1

2) A reação das pessoas:

2

3) Os detalhes:

3

4) A obra de arte:

4

5) A artista:

cagona5

Imagina você comendo uma mandioca frita de boa e bebendo cerveja, dai do nada sobe aquele cheiro tenebroso de morte e uma pessoa passa deixando um rasto de merda, esbarrando e carimbando tudo e todos que estiverem pela frente. DEUZULIVRE…

Isso foi nesse último final de semana. Com muita fé e trabalho duro eles até conseguem remover por completo o cheiro de fezes humanas do lugar, mas infelizmente existe um fenômeno que faz com que as pessoas sintam o cheiro de merda humana assim que veem uma imagem ou apenas lembrem do que aconteceu ali. Então, por mais que esteja limpo e sem cheiro, não tem mais solução… o local está eternizado com o mal do cheiro inexistente. Para as pessoas que estavam presentes o negócio é mais grave ainda. Talvez carreguem a memória do cheiro pro resto de suas vidas.

Uma história bizarra, mas não tão rica em detalhes, mistérios e reviravoltas como a da Cagona de Curitiba.

EM TEMPO: É muito errado o lugar ser um PUB e tocar música sertaneja.