Professor capixaba é preso por ejacular em bisnagas de maionese
Antonio Leopoldo Rodrigues da Silva, 57 anos, professor universitário e portador de um estranho fetiche sexual foi preso na madrugada do último domingo (22/09/13) no estacionamento de uma lanchonete localizada em Jardim Camburi, na capital do Espírito Santo.
Antonio que é casado e pai de três filhas viveu o constrangimento de ser detido seminu ao praticar uma parafilia bizarra que consiste na ejaculação em bisnagas de maionese disponíveis em lanchonetes. Segundo o delegado Cristiano Borges de Araújo “o meliante ejaculava nas bisnagas e ficava observando os clientes fazerem uso do produto adulterado”.
O dono do estabelecimento passou a receber muitas reclamações sobre o sabor da maionese e decidiu investigar as possíveis causas após ser advertido sobre a possibilidade de algum concorrente estar adulterando o sabor. A descoberta do modus operandi causou surpresa e indignação ao empresário que agora teme perder clientes.
Antonio já está sendo punido. As filhas (16, 18 e 21 anos) afirmaram que nunca mais querem ver o pai nem provar maionese. A esposa já entrou com pedido de separação. A faculdade o demitiu assim que soube do fato pelo noticiário. O delegado Borges de Araújo solicitou exames de saúde ao professor. Caso seja comprovada alguma doença sexualmente transmissível Antonio pode ser também indiciado por tentativa de homicídio.
Evite o uso de condimentos disponibilizados em bisnagas por bares, restaurantes e similares. Infelizmente este tipo de delito não é raro. Nas redes sociais diversos fóruns disponibilizam imagens desta prática criminosa e anti-higiênica.
VEJA TAMBÉM – Kid Bengala ameaça um dos redatores do Bobagento por causa de piada.