06/10 Por: em Comentários

Conheça o menino de 2 meses que é o bebê mais cabeludo do mundo

bebe3

Esse pequeno lobisomem menininho chama-se Junior Cox-Noon, ele tem apenas dois meses e é bem cabeludo, tipo, cabeludo mesmo, cabeludo pra caralho. Já está sendo considerado o bebê mais cabeludo do mundo, tanto que sua mãe precisa usar um secador após o bebezinho tomar banho, pra ele não ficar resfriado por causa do cabelo molhado.

Quando ele nasceu, em Bringhton, Inglaterra, as enfermeiras se espantaram com a quantidade de cabelos e informaram a família que logo os cabelos cairiam, mas isso não aconteceu, muito pêlo contrário, rs, os cabelos continuaram crescendo, crescendo…

bebe

Algumas mães acreditam que ao sentirem muita azia o bebê nasce cabeludo, e foi o que aconteceu com Chelsea, a mãe do bebezinho. Inclusive, existe um estudo que apóia essa ideia. Segundo ciensistas do instituto John Hopkins, dos Estados Unidos 78% das grávidas que tiveram muita azia, tiveram bebês bem cabeludos. O Hormônio estrogênio é o maior culpado pela azia nas grávidas. Então, se você está tendo muita azia durante a gravidez, prepare-se para dar a luz um urso de pelúcia.

bebe2

AHUEHAUEHAUHEUAHUH que coisa mais fofa e engraçada :3

 
loading...
Por: em