A galerinha menos antenada que frequenta a internetz talvez não sabe que o Cid do blog Não Salvo, um dos ícones da blogosfera brasileira, é famoso na grande rede há muito mais tempo do que se imagina. Em 2006 ele já conquistava corações e as paradas de sucesso com o grupo Excepcionais do Samba, contemple:
Por: Raphael Mendes em











Sempre soube.
Abs.
Também.
Abs
Varios Niveis de Sedução do começo do video ate 0:35 , kkkkk
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ele tava muito limpo pra ser verdade!!
série TEU PASSADO TE CONDENA
hehehe
Acho que não é ele, o Bobagento quer trollar todo mundo denovo. E vai conseguir.
É ele sim!
HAHAHAHAHAHA
Não acredito…logo vc Cid tão lindo!
AUhihaIHaiHiha a cara dele é otima no começo do video.
TEU PASSADO TE CONDENA #2
Caaaaaralho é o Cid mesmo, olha o link na descrição do video no youtube!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU RI PÁ CARAI.
huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm granola!
Era bom demais p/ ser verdade….
Mas mesmo assim, Cid senduzindo sempre!
Érika.
é obvio que é ele 🙂
vi esses videos a uns 3 anos atrás, é muito engraçado.
mais um homem tãooo bunito =\
Mauricio Cid Rodriguinho Travessos, bobagento TROLL MASTER! Mas bem q o Cid pediu pela lembrança lá na #cpbr4 né? HAHAHAHAHA
AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHHAHAAAAHAHAHAHAA
PUTA QUE PARIU!
Husihasuihasiuhasisa…
Já tinha visto esse vídeo, mas ainda assim rendeu boas risadas altas aqui…
hasuiashuiashuiashuiashuias
Nao creio…
UASHUASHUASUASUSUASHAUSH’ Dark Side do Não Salvo …….kkkkkkkk’
Mas ó, o Cid deu uma bela de uma desembagulhada, hein? Há 3 anos atrás eu passava, hoje em dia eu faço facinho.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
MEU PAI ETERNO!
Meus pêsames Cid, depois dessa sua vida nunca mais será a mesma Hahahahahahaha!
Bobagento é o troll do ano! Parabéns!
#morri
C!
Boatos dizem que o @naosalvo, @tatacore, e @catupiry estão na CASA DOS BLOGUEIROS, que seguiria os moldes da casa de vidro, no BBB11. Um outro blogueiro seria selecionado também, seria o bobagento? Mas que essa casa será genial, isso será! Pois eles irão se interagir durante a permanência na casa com seus fãs via twitter. É uma boa oportunidade para pegar público para o BBB.
Porra CID! da o cú mais não da dessas, =/
É ele sim… eu já tinha visto a uns 3 anos atrás tb! Tava no orkut dele… um tempo depois, voltei no orkut dele e tava tbm o link do naosalvo OU SEJA filho, se fudeu é tu mesmo TA DESMASCARADO 🙂
WTFFFF CID?
ASUHASUIHSAUISAHUISAHUISAHSAIUHSAIa
Muita çedusaun. TODOS RI
é impressão minha, ou todo blogueiro tem que ser/ficar gordo?
Não parece ele
Não acredito! :O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
laia laia laia laia laia laia… HAHAHAHAHAHAH
HAUhaUHAuhaUAHahUHAhaUHAuahUHAuhaUAHuha
Acompanho desde aquela época e do perfil do C!
Acho digno!
Que desgraça é essa??
ELE É TÃO LINDO PQP
Levanta a mãozinha quem viu porque o @felipeneto twittou. o/
@faversanilok < siga, não custa nada. -q
Quem ??
HAHAHAHAHA
Acompanho desde a época do C! Só não lembrava dele fazendo S2 com a mão, broxei Cid!
Çedução #FAIL
Ahh o @naosalvo é lindo!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HMMMMMMM BOIOLAA
Euu morriaaa de rir!! Assistia todos qdo eles postavam!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
caralho
Hahahahahaha Eu ja tinha visto faz um tempo!!!
Alguém ai entendeu que isso foi zuera?
Caracaaaa, o Cid era magrelão, HUAHAUHAU
LAIÁ LAIÁ LAIÁ LAIÁ LAIÁ LAIÁ……….. rsrsr