08/09 Por: em Plantão Comentários

ABSURDO: Igrejas Evangélicas lançam 10 mandamentos do Sexo Cristão

sexonocasamento

A Confederação Nacional das Igrejas Evangélicas do Brasil (CNIEB) lança oficialmente neste domingo os 10 mandamentos do Sexo Cristão. O manual é uma compilação de instruções para uma prática sexual em concordância com os valores morais do cristianismo. O polêmico guia já causou repercussão até no meio religioso, uma vez que é considerado rigoroso demais.

Seguem as dez recomendações sugeridas pelos apóstolos da CNIEB:

01. Sexo é uma prática sexual reservada para casais heterossexuais que tiveram a benção do Senhor numa cerimônia matrimonial religiosa. Toda e qualquer forma de prática sexual fora destas condições é pecado.

02. O corpo humano é dotado de múltiplas formas para que possamos utilizá-las com juízo e sabedoria, desta maneira, a adoção de acessórios eróticos para prática sexual configura-se numa crítica velada a criação divina.

03. Como o próprio nome diz, o sêmen é a semente da vida. Deve-se sempre ser depositado no interior do órgão genital da mulher. Ao lançar a semente em qualquer outro lugar está se desrespeitando o princípio sagrado da vida.

04. Sexo anal é a maior das aberrações na prática sexual. O ânus é um órgão por natureza excretor, e não deve ter sua condição adulterada para saciar desejos plantados pelo inimigo. Quem viola o corpo na busca do prazer tem sua saúde violada toda vez que ceder.

05. O casal cristão ao assistir intencionalmente cenas de natureza erótica em seus aparelhos televisores, computadores e similares está abrindo as portas de sua alma para o pecado e a infidelidade.

06. Durante o período menstrual a mulher deve ser resguardar e evitar contatos de natureza sexual. O Senhor reservou este período para a oração e o preparo espiritual.

07. A mulher que durante o ato sexual oral recebe o sêmen em sua boca não deve em hipótese alguma cuspi-lo em respeito as vidas que ali estão inseridas. Deve ingerir a semente da vida e junto ao marido orar por não terem finalizado o ato sexual de maneira cristã.

08. As roupas íntimas devem respeitar o corpo no que tange ao conforto, higiene e discrição. Em hipótese alguma o cristão deve usar peças íntimas da cor vermelha, esta é a cor que as entidades da Umbanda e do Candomblé se apropriam para desencaminhar o desejo.

09. O uso de remédios estimulantes para o desejo sexual é condenado. Quando este desejo nos é subtraído existe um propósito maior. Não tente driblar a vontade do Senhor.

10. Não feche os olhos durante a prática sexual. Ao fechar os olhos se abre a porta da imaginação e esta pode o inserir em realidades imaginatórias não apropriadas para o cristão.

VEJA TAMBÉM: Humorista ensina a fazer tapioca doce e salgada em programa de humor