Homem por engano envia vídeo erótico para filha no whatsapp
Conselho tutelar de Cariacica, município da periferia da capital do Espírito Santo, estuda a possibilidade de destituição do pátrio poder de um cantor capixaba de música sertaneja que teria enviado para a filha de 14 anos, por suposto engano, um vídeo onde ele se masturbava. O vídeo foi descoberto pela mãe da adolescente que ao investigar o uso de aplicativos da filha se surpreendeu com a atitude do marido.
O cantor revela que o vídeo foi encaminhado erroneamente e teria como destino uma amiga que tem as mesmas iniciais do nome de sua filha. O vídeo de 3:23 (três minutos e vinte e três segundos) mostra o rosto e o órgão genital do cantor e é ambientado na suíte da residência da família. Não existem meios nem formas de negar o protagonismo da ação diante das evidências visuais e do tráfego do arquivo que parte de seu número telefônico pessoal.
A esposa do cantor já iniciou os trâmites jurídicos de separação e pede a destituição do pátrio poder. Ela acredita que o envio do vídeo revela uma tentativa de assédio sexual a menor. A filha do casal revelou que havia visto o vídeo e imaginado que de fato se trataria de um engano. Disse ter imaginado que fosse algo da intimidade dos pais, por isso não se manifestou quando recebeu o arquivo para não os constranger.
VEJA TAMBÉM: Comédia demais !!! Um arrocha-gay.