10/06 Por: em Comentários

Churrasco do fim de semana cancelado

Fala galera, infelizmente não vai ter o churras TOP que rolaria domingo, tive um probleminha com a compra das carnes e não vai ter mais:

 
06/06 Por: em Destaques Comentários

Filhão, se arruma que a gente vai pra Disney!

OBAAAA, TE AMO PAPAI!!!!

Melhor pai.

 
06/06 Por: em Comentários

IMAGENS FORTES: Policial decepa mão de mulher durante protesto

ATENÇÃO: TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO PC: Durante um protesto, uma mulher resolveu que seria uma boa idéia encher o saco de um policial utilizando um balão de ar. Quando a paciência do policial se esgotou e ele resolveu afastar a mão da moça, ela finge uma agressão de modo patético, confira comigo no replay:

NOSSA ARRANCOU AS TRIPAS!!!!

 
02/06 Por: em Destaques Comentários

Se não for pra trabalhar assim nem adianta me chamar

Cj-XMmLXEAAI9-X

justus

Se for menos que isso eu nem levanto da cama.

 
02/06 Por: em Comentários

Assaltante apanha da mãe em delegacia

Umk casal foi preso após fazer assaltos, assim que a mãe da meliante chega na delegacia, começa a sessão de porrada merecida:

A cara do PM AHUHUHAUEHUAHEUAHEUEHAUHUE

 
01/06 Por: em Destaques Comentários

Chegou o novo berço controlado pelo celular!

NANA NENÉM CARALHO!

 
01/06 Por: em Destaques Comentários

Aceita um delicioso biscoito de COCAÍNA?

13335774_1569686173332645_7920979387731474130_n

 
01/06 Por: em Comentários

Lutador entra vestido de Fofão ao som do Trenzinho Carreta Furacão em evento de MMA

O lutador de MMA Gabriel Macario fez a sua entrada ao som do tema da Carreta Furacão, acomopanhado do Capitão América, Homem Aranha e Mickey, detalhe: ele era o Fofão. Podemos dizer que esse cara ja entrou vencendo:

Tragam todos os cinturões para esse homem.

 
31/05 Por: em Comentários

Bobagames | A Revanche do UFC 198

Pegamos as duas primeiras lutas do card principal do UFC 198, que rolou em Curitiba e tentamos mudar a história triste de Vítor Belfort e Fabrício Wedum, que perderam feiosamente para seus adversários. Será que eu consegui? Veja o resultado em mais um gameplay no Bobagames!

 

Antes de fazer trocadilhos do tipo “Percebe, Ivair, o desmaio do Cavalo”, lembre-se:

  • De se inscrever no canal: http://bit.ly/canalbobagames;
  • De deixar o seu like no vídeo;
  • De compartilhar este post (ou o vídeo) nas suas redes sociais!
  • De beijar sempre o pé da sua amada em reality shows.
 
31/05 Por: em Destaques Comentários

O rival

rival

prassometro-hard

RINDO DANDO RISADAS

 
loading...